Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, junho 26, 2013

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK


(Star Trek Into Darkness)
De J.J.Abrams (Lost - série, Star Trek, Cloverfield, Super 8)
Com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Benedict Cumberbatch
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1408101/?ref_=sr_1
Ficção Científica

 Depois que Capitão Kirk fica desacreditado pela organização, correndo o risco de perder o comando da Enterprise, ele e sua equipe precisam enfrentar um sujeito que planeja uma destruição em massa.

Confira abaixo o trailer do filme:


        A segunda parte da repaginação de J.J.Abrams do universo Star Trek consegue alcançar o mesmo alto nível do primeiro. O elenco está cada vez mais afiado e sem aquela necessidade de apresentações para os novos fãs que ocorreu no primeiro longa, conseguiu mostrar toda química existente, passando por características peculiares e comportamentos recorrentes.
Os destaques vão para a sintonia entre o Kirk de Chris Pine e o Spock de Zachary Quinto, além da marcante interpretação do vilão interpretado pelo Sherlock Holmes londrino Benedict Cumberbatch.










"Você tem poderes especiais para eu roubar?"

        O roteiro é cheio de reviravoltas, mostrando uma dualidade dos personagens que transcende os postos tradicionais de heróis ou vilões. J.J.Abrams acerta em cheio ao fazer várias homenagens ao filme considerado por muitos o melhor da franquia original: A Ira de Khan. Os fãs mais fanáticos deverão lembrar do tradicional filme em várias cenas e diálogos.
Além da Escuridão consegue agradar tanto aos fãs quanto aos espectadores não tão acostumados com a franquia. E J.J.Abrams vai provando que consegue levar multidões a assistir suas séries e filmes. Não é a toa que chega a ser considerado como o atual Spielberg.

NOTA 9,0