Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, julho 16, 2007

NOVIDADES JULHO

1-Lucimara Parisi, diretora do Domingão do Faustão, vai estrear no cinema como atriz. Para o filme Liz Vamp - A Segunda Geração do Terror, Lucimara vai deixar de lado a imagem de mulher chique para viver uma cigana, que é decapitada no fim da história. O longa-metragem é dirigido por Liz Marins, filha de José Mojica, que interpreta também a protagonista Liz Vamp, uma vampira abandonada pela mãe e adotada por Carmem, papel de Lucimara. José Mojica participará da trama interpretando o próprio Zé do Caixão, pai de Liz Vamp.Como Mojica não gosta de vampiros, sua única exigência para fazer o papel seria não saber da existência de uma filha vampira.
Fonte: Terra

2-A atriz Scarlett Johansson começou a filmar nesta segunda-feira em Barcelona o novo longa do diretor americano Woody Allen. Esta é a terceira vez que a atriz e o diretor trabalham juntos: Allen dirigiu Scarllet em Ponto Final e Scoop: O Grande Furo.Segundo o diretor, o novo filme será uma espécie de continuação de seu longa Manhattan, de 1979, desta vez fazendo um panorama da cidade de Barcelona.
Fonte: Terra

3-A Lionsgate Studios divulgou a sinopse do filme Jogos Mortais IV, que estréia nos cinemas americanos no final de outubro. A seqüência vai mostrar como o vilão Jigsaw deixou um de seus "quebra-cabeças" em aberto, mesmo após a sua morte.A trama será focada em dois agentes do FBI que chegam à comunidade para ajudar o Detetive Hoffman a investigar as estranhas mortes e torturas realizadas com alguns importantes membros da população. Ao mesmo tempo, o comandante Riggs é seqüestrado e entra em um jogo de vida ou morte para salvar um velho amigo. Ao que tudo indica, a participação de Tobin Bell como Jigsaw acontecerá somente em forma de flashback.
Fonte: Terra

4-Anunciada em novembro de 2004, a adaptação de The City of Ember, livro infanto-juvenil de Jeanne DuPrau cujos direitos a Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman adquiriu, ganhou mais alguns nomes de destaque para o seu elenco.Depois de Bill Murray (Flores partidas), Toby Jones (Confidencial) e Saoirse Ronan (recém-anunciada protagonista de Lovely Bones), agora é a vez de Tim Robbins e Martin Landau puxarem a leva de novidades, que ainda tem Marianne Jean-Baptiste e o iniciante Harry Treadaway.Na ficção científica futurista, todos os habitantes da Terra vivem no interior do planeta, pois a atmosfera ficou muito tóxica para a vida humana. O foco da história está em dois adolescentes: uma que deseja tornar-se uma mensageira, já que assim poderá ver a superfície, e outro que sonha em trabalhar mais fundo no planeta para consertar o gerador que pode condenar toda a cidade em que vivem.
Fonte: Omelete

5-A TV Week listou os melhores shows da última temporada de acordo com críticos de televisão de todos os lugares dos Estados Unidos. Na categoria, cada crítico submeteu 10 séries, os primeiros lugares de cada lista receberam 10 pontos cada, os segundos lugares 9 pontos e assim até o décimo lugar que recebeu 1 ponto cada.
As melhores:
1. The Sopranos
2. Lost
3. Friday Night Lights
4. The Office
5. Ugly Betty
6. Heroes
7. 30 Rock
8. The Shield
9. Grey’s Anatomy
10. The Tudors
Fonte: Lost Brasil

0 comentários:

Postar um comentário