Pages

Ads 468x60px

domingo, agosto 07, 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
(Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2)
Inglaterra - EUA / 2011
De David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1)
Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Michael Gambon, Helena Bonham Carter, Maggie Smith, Tom Felton, Jason Isaacs
Aventura

Harry, Hermione e Rony continuam a procura das horcruxes, objetos mágicos que abrigam partes da alma de Lord Voldemort. Enquanto isso, o Professor Snape torna-se diretor de Hogwarts e controla a escola de magia a pedido do vilão.

Confira abaixo o trailer do filme:



A última parte da maior franquia do cinema (pelo menos em bilheteria) alcançou as expectativas. Com todas as partes mais lentas, recheadas de explicações, ficando para o filme anterior, sobraram as cenas de ação e maior tensão, com todas as reviravoltas e destino dos personagens para esta parte 2 da trama.
O elenco continua sensacional, sobretudo Helena Bonham Carter (vide a cena onde Hermione toma a Poção Polissuco e precisa imitar a vilã Belatriz) e Alan Rickman, com seu Professor Snape e sua personalidade dúbia. O roteiro só não deu muita atenção a fatos importantes como o destino de alguns personagens importantes na história e que apareceram apenas por segundos na tela.


















Harry Potter em Hogwarts ou nas Minas de Moria?

O filme só decepciona nas cenas 3d, ou melhor, na falta delas. Depois dos produtores desistirem de fazer a primeira parte do capítulo final em 3d pelo fato de que não atenderiam ao público o suficiente, o mínimo que se esperava eram ótimas cenas na parte 2. Porém, o que se viu foram raras noções de profundidade e apenas uma cena (na parte final do filme) que ajudava o espectador lembrar que estava com os óculos!
NOTA 9,0

12 comentários:

  1. Anônimo8:02 PM

    KKKKKKKK TENHO TODA A COLEÃO DOS FILMES DO HARRY POTTER
    NO CASO EU SOU APAIXONADA POR:RONY,
    DRACO, WOOD, HARRY, FRED E JORGE ELES SÃO MUITOS GATOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir