Pages

Ads 468x60px

domingo, outubro 14, 2007

NOVIDADES OUTUBRO

1-O filme brasileiro que vai concorrer a uma vaga para disputar o Oscar de Melhor Filme Estrageiro em 2008 é O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger. Dezessete filmes concorriam à vaga com o escolhido. Eram eles: A Grande Familia, O Filme; A História das Três Marias; Antônia; Batismo de Sangue; Cidade dos Homens; Fabricando Tom Zé; Muito Gelo e Dois Dedos D'água; O Céu de Suely; O Cheiro do Ralo; O Dono do Mar; Ó Paí, Ó; O Passageiro - Segredos de Adulto; Primo Basílio; Proibido Proibir; Saneamento Básico; Tropa de Elite e Três Irmãos de Sangue.
Fonte: Terra

2-O diretor da animação Happy Feet, George Miller, está em negociações para levar o grupo de super-heróis dos quadrinhos Liga da Justiça da América para os cinemas. Embora detalhes sobre o roteiro sejam mantidos sob sigilo, sabe-se que o filme da Warner Bros vai contar com a nata dos heróis da editora DC Comics: Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e o Caçador de Marte. Christian Bale (Batman Begins) e Brandon Routh (Superman Returns) não vão reprisar seus papéis no filme da Liga, já que o estúdio quer manter todas as suas obras de super-heróis em franquias separadas.
Fonte: Terra

3-O novo filme da franquia Sexta-feira 13 mostrará a infância do assassino Jason Voorhees e sua relação com a mãe, antes dele ser afogado no lago do acampamento Crystal Lake. Segundo informações do site Movie Hole, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis por Freddy vs. Jason, foram contratados para transportar a história para as telas.Ao todo, dez filmes sobre o assassino Jason já foram produzidos para o cinema.
Fonte: Terra

4-A Warner Bros. finalmente revelou o título nacional do 'Sweeney Todd', novo filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Helena Bonham Carter e Johnny Depp. 'O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' é o nome que será lançado nos cinemas nacionais.
O filme é baseado em um musical da Broadway e conta a história de um barbeiro assassino. A peça que teve início em 1978 ganhou quatro prêmios Tony. Carter viverá Mrs. Lovett, a cozinheira assassina que ajuda o barbeiro vivido por Depp. 'O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' está com previsão de estréia no dia 18 de Janeiro de 2008.
Fonte: Cineminha

5-Os produtores do próximo 007, querem uma Bond girl brasileira para esquentar os set's de filmagem. Juliana Paes, que foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, e Fernanda Lima estão entre as atrizes que participarão do casting para o papel. Em dezembro, começam as filmagens do novo filme da franquia de James Bond no estúdio Pinewood. Marc Forster dirige o filme com base no roteiro de Paul Haggis (Crash - No Limite). Para o elenco estão confirmados Daniel Craig (007 Cassino Royale) e Judi Dench (Notas Sobre um Escândalo).
Fonte: Cineminha

3 comentários:

  1. Anônimo12:37 AM

    Excelente escolha para o Oscar!

    Quanto ao filme do Johnny Depp, quero ver, pois deve ser mais um de seus adoráveis filmes esquisitos. Como deve ser esse barbeiro? Estréia perto do meu aniversário.

    Beijinhos, Linna

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:57 PM

    huuuuuummmm......

    ResponderExcluir
  3. Nós estamos comentando! =-)

    É, estamos!!

    ResponderExcluir