Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, janeiro 17, 2007

GLOBO DE OURO - VENCEDORES

Melhor filme - drama Babel
Melhor atriz de filme drama Helen Mirren (A Rainha)
Melhor ator de filme drama Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)
Melhor filme - Comédia ou Musical Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
Melhor atriz em comédia ou musical Meryl Streep (O Diabo Veste Prada)
Melhor ator em comédia ou musical Sacha Cohen (Borat)
Melhor atriz coadjuvante Jennifer Hudson (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho)
Melhor ator coadjuvante Eddie Murphy (Dreamgirls - Em Busca da Fama)
Melhor filme de animação Carros
Melhor filme em língua estrangeira Cartas de Iwo Jima (EUA/Japão)
Melhor diretor Martin Scorsese (Os Infiltrados)
Melhor roteiro A Rainha (Peter Morgan)
Melhor trilha sonora original Alexandre Desplat (The Painted Veil)
Melhor música original The Song Of The Heart (Happy Feet - O Pingüim)
Prêmio Cecil B. DeMille Warren Beatty

TV
Melhor série drama
Grey's Anatomy (ABC)
Melhor atriz de série drama Kyra Sedgwick - The Closer (TNT)
Melhor ator de série drama Hugh Laurie - House (FOX)
Melhor série musical ou comédia Ugly Betty (ABC)
Melhor atriz de série musical ou comédia America Ferrera - Ugly Betty (ABC)
Melhor ator de série musical ou comédia Alec Baldwin - 30 Rock (NBC)
Melhor minissérie ou filme feito para a televisão Elizabeth I (HBO)
Melhor atriz de minissérie ou filme feito para a televisão Helen Mirren - Elizabeth I (HBO)
Melhor ator de minissérie ou filme feito para a televisão Bill Nighy - Gideon's Daughter (BBC)
Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a televisão Emily Blunt - Gideon's Daughter (BBC)
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a televisão Jeremy Irons - Elizabeth I (HBO)

1 comentários:

  1. Anônimo12:07 PM

    Ganhei??? hauhauahuh usou demais, acertei tudo!!!

    ResponderExcluir