Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, junho 08, 2007

NOVIDADES JUNHO

1-Elijah Wood, o Frodo da trilogia "Senhor dos Anéis", interpretará o papel principal de uma biografia sobre Iggy Pop, que finalmente sairá do papel e deve ser produzida no segundo semestre deste ano, com previsão de lançamento para 2008.O filme se chamará "The Passenger" e vai se concentrar no início da carreira de Iggy. O orçamento é estimado em cerca de 8 milhões de dólares.Em uma entrevista datada do final de 2005, Elijah comentou: "Estou apavorado, porque eu amo o Iggy Pop e respeito muito seu trabalho".
Fonte: Whiplash

2-O governador da Califórnia, EUA, Arnold Schwarzenegger, vai aparecer no quarto filme O Exterminador do Futuro em formato digital, informou o site Female First. O ator, que estrelou os três filmes da série, autorizou o estúdio Halycon a usar sua imagem no próximo longa-metragem. Os produtores anunciaram esta semana que adquiram o direito de filmar O Exterminador do Futuro 4. A previsão de lançamento é para 2009.
Fonte: Terra

3-A atriz Jessica Biel está cotada para interpretar a personagem Chu-Li, do game Street Fighter, nos cinemas, informou a revista Variety.O filme terá roteiro escrito por Justin Marks e história focada em Chu-Li. A intenção é adaptar os games para os cinemas como comemoração aos 20 anos da franquia, que acontece em 2008. Outras atrizes também já foram cotadas para viver a chinesa nas telonas. A primeira delas foi Jessica Alba, de Quarteto Fantástico, seguida de Keira Knightley, da trilogia Piratas do Caribe.
Fonte: Terra

4-O ator americano Brad Pitt, 43 anos, foi escalado para viver o super-herói He-Man no cinema, segundo o tablóide britânico The Sun."Os produtores estão animados com a escalação de Brad Pitt. Ele tem um corpo malhado, mas não na proporção do He-Man", disse ao jornal uma fonte que não quis se identificar. A agente de Pitt, Cindy Guagenti, negou o convite. Gerald Butler, o rei Leônidas de 300, também estará no filme. Ainda não foi divulgado quem fará She-Ha.
Fonte: Terra

5-Rodrigo Santoro (300) e Alice Braga (Cidade Baixa), dois brasileiros em ascensão no cinema americano, foram anunciados para o novo drama do cineasta americano David Mamet (Deu a Louca nos Astros). Além dos brasileiros, está confirmado no elenco principal do longa-metragem os atores Tim Allen (Motoqueiros Selvagens), Emily Mortimer (A Pantera Cor-de-Rosa) e Rebecca Pidgeon (A Trapaça). O filme conta a história de um mestre do jiu-jitsu que se envolve com o cinema e com a manipulação de resultado de lutas. Redbelt começa a ser rodado em junho em Los Angeles, Califórnia, EUA. Ainda não há previsão de estréia.
Fonte: Terra

10 comentários:

  1. Anônimo12:44 AM

    Que legal! Então será o 3º Street Fighter. Pois o primeiro, apenas poucos tiveram o privilégio de ver na sala de vídeo do Sagres.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:10 AM

    Morraaaaaa seiyaaaaaaa, outra dimensaoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:12 AM

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:12 AM

    me de sua forçaaaaaaaaa pegasusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:13 AM

    coleraaaaaaaaaaaaaaaaa do dragaoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:14 AM

    vegeta sobre qualquer outro personagem: seu vermeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:14 AM

    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e vou te comer, vou te comer, vou te comer haahah

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:05 PM

    so pra constar, e uma batalha entre cavaleiros e guerreiros z

    ResponderExcluir
  9. Eu insisto que por mais que todos falem do mesmo jeito (o famoso modo de falar) Existe uma brutal diferença entre AMERICANOS e NORTE AMERICANOS.

    Nós somos americanos! Sul Americanos. e todos juntos somos americanos. Mas tudo o que os EUA faz.. nós dispensamos participaçao em direitos autorais.. tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:18 PM

    é tudo um truque!

    ResponderExcluir