Pages

Ads 468x60px

domingo, fevereiro 24, 2008

BOLÃO DO OSCAR 2008 - MINHAS APOSTAS

Melhor Filme
Onde os Fracos Não Têm Vez

Melhor Diretor
Ethan e Joel Cohen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Melhor Ator
Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)

Melhor Atriz
Julie Christie (Longe Dela)

Melhor Ator Coadjuvante
Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Melhor Atriz Coadjuvante
Cate Blanchett (Não Estou Lá)

Melhor Roteiro
Original Diablo Cody (Juno)

Melhor Roteiro Adaptado
Joel Coen e Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Melhor Animação
Ratatouille

Melhor Fotografia
Desejo e Reparação

Melhor Direção de Arte
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Melhor Figurino
Elizabeth: A Era de Ouro

Melhor Edição de Som
O Ultimato Bourne

Melhor Mixagem de Som
Transformers

Melhor Montagem
Sangue Negro

Melhor Efeitos Visuais
Transformers

Melhor Maquiagem
Piaf - Um Hino ao Amor

Melhor Filme Estrangeiro
The Counterfeiters (Áustria)

Melhor Trilha Sonora
O Caçador de Pipas

Melhor Canção
Falling Slowly (Once), de Glen Hansard e Marketa Irglova

Melhor Curta-Metragem (animação)
Madame Tutli-Putli

Melhor Curta-Metragem
Il Supplente (The Substitute)

Melhor Curta-Metragem (documentário)
La Corona (The Crown)

Melhor Documentário
Taxi to the Dark Side

6 comentários:

  1. Anônimo11:18 PM

    e la vou eu rumo a lanterninha mais uma vez... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13 AM

    Eu fiz 11 pontos pelas minhas contas. Pelo que eu vi na sua lista você fez 14! Parabéns!!!

    Eu não recebi confirmação se você recebeu meus palpites... :(

    Um abraço cara!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:23 PM

    ladrao! ladrao! porra é solução!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:17 PM

    esse anônimo de cima não sou eu.

    ResponderExcluir
  5. Bruno, recebi suas apostas sim!
    Anônimo 1, se pronuncie! rs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:58 PM

    ladrão! ladrão! warny é um fanfarrão!

    ResponderExcluir