Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, agosto 31, 2011

SUPER 8

SUPER 8
(Super 8)
EUA/2011
De J.J.Abrams (Missão Impossível 3, Lost, Alias, Star Trek)
Com Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Gabriel Basso, Elle Fanning
Aventura

Um grupo de garotos resolve filmar perto dos trilhos do trem e acabam presenciando um acidente. Logo depois, coisas estranhas começam a acontecer envolvendo toda a cidade.


Confira abaixo o trailer do filme:



O filme produzido por Steven Spielberg é uma homenagem à infância de J.J.Abrams e de quebra, aos filmes de aventuras da década de 80. A trama apresenta vários elementos daquela época, como o garoto gordo, o impressionado, o protagonista bobo e apaixonado pela garota da história, que sempre é aparentemente mais velha que o grupo. E claro que um deles é filho do delegado da cidade e a garota é filha de um irresponsável, o que traz o previsível conflito que podem separar os protagonistas.















Galerinha do barulho se metendo em altas confusões!

O filme apresenta todos esses clichês de uma forma nostálgica e muito bem dirigida, com efeitos especiais espetaculares, com destaque para a cena do descarrilamento do trem. A história é uma mistura de Conta Comigo, Os Goonies e ET – O Extraterrestre. O roteiro apresenta vários mistérios, responde alguns, deixa outros no ar, mas não gera muita expectativa sobre um ou outro mistério porque o que importa mesmo são os conflitos do grupo de protagonistas.
J.J.Abrams consegue que o elenco infantil conduza o filme de forma bastante humorada e com interpretações tão seguras que o espectador passa a torcer pelas crianças e a missão que elas assumem de investigar os fatos misteriosos da trama.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário