Pages

Ads 468x60px

domingo, fevereiro 08, 2015

CORAÇÕES DE FERRO

(Fury)
EUA-China/2014
De David Ayer (Tempos de Violência, Os Reis da Rua, Marcados para Morrer, Sabotage)
Com Brad Pitt, Logan Lerman, Shia LaBeouf, Michael Peña, Jon Bernthal
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2713180/?ref_=fn_al_tt_1
Ação

                Em abril de 1945, os aliados já conquistavam alguns territórios alemães. Nesse cenário, o sargento Wardaddy precisa ensinar o jovem Norman sobre como lidar com a guerra, enquanto os dois e o restante de sua tropa estão em um tanque em pleno território inimigo.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
                 O filme de guerra traz uma visão moderna da Segunda Guerra Mundial, tanto em roteiro quanto nas cenas de ação. O espectador logo percebe isso pelas rajadas de tiro e demais cenas de ação. Na história, o personagem de Brad Pitt é o sujeito que sabe que na guerra não tem mocinhos nem bandidos. Porém, ele sabe muito bem do papel que precisa exercer. Quem não sabe ainda é o jovem datilógrafo interpretado por Logan Lerman (o Percy Jackson, em atuação coadjuvante quase digna de Oscar). E ele pode colocar os planos da tropa em perigo por conta de sua inexperiência.













É melhor você pedir ajuda pra Poseidon...

                 A trama é envolvente e mesmo com cenas um tanto clichês e repetitivas, acaba se sobressaindo a química entre os cinco protagonistas que enfrentam crises internas e externas. O espectador fica atento até a cena final para ver se a tropa realmente vai sair ilesa dos territórios inimigos.
                “Corações de Ferro” mostra como os soldados podem reagir a situações extremas com o máximo de veracidade possível e com um nível de detalhe acima da média para produções do gênero. O cineasta David Ayer, que testou os limites de seus atores nas gravações, consegue atingir um ápice de comportamentos e conflitos que fazem com que o espectador queira realmente acompanhar o destino dos personagens.

NOTA 8,5

1 comentários:

  1. Gosto muito de filme de guerra, mas achei o filme muito poético. kkkkk

    ResponderExcluir