Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, janeiro 20, 2006

NOTÍCIAS TERRA JANEIRO 2

1- DESTAQUE: A história do mais jovem bandido procurado pelo FBI - a polícia federal americana - foi parar no cinema, mas bastante modificada. Jesse James Hollywood, 25 anos, o americano preso em Saquarema (RJ), em março do ano passado, terá no filme Alpha Dog outro nome (Johnny Truelove, interpretado por Emile Hirsch) e fugirá dos Estados Unidos rumo ao Paraguai, e não o Brasil.Segundo a assessoria, a trama, que também contará com as participações de Justin Timberlake, Bruce Willys e Sharon Stone, estréia no circuito americano em março ou abril. A produção terá o custo de US$ 9 milhões.

2- SURPRESA: A atriz brasileira Morena Baccarin pode dar vida à heroína Mulher-Maravilha, na produção que o diretor Joss Whedon escreve para os cinemas ainda sem data definida de filmagem. Morena já trabalhou com Whedon no longa-metragem Serenity, ainda inédito no Brasil.

3- TRASH: Bem quando você pensava estar seguro dentro d'água, depois das comemorações do 30o aniversário de "Tubarão", um remake de "Piranha", clássico do horror de 1978, chega aos cinemas em breve. O diretor Chuck Russell ("O Máscara") está em negociações para assumir o projeto. No remake, escrito por Russell, a história acontece no lago Havasu, no Arizona, que fica em uma cratera formada por uma erupção vulcânica pré-histórica. Quando um tremor racha o fundo do lago, piranhas pré-históricas são liberadas, e pessoas começam a desaparecer.

4- BIZARRO: Um canibal alemão está tomando providências legais para impedir o lançamento do filme de horror Butterfly: A Grimm Love Story, que ele diz ser baseado em sua vida. Keri Russell (do seriado Felicity) é a protagonista. Ela interpreta uma estudante que pesquisa a vida do canibal Simon Grobeck (Thomas Kretschmann), que está na prisão. Russell é atraída pelo mundo de Grobeck e fica obcecada pela comunidade de canibais da Internet. Butterfly deve ser lançado em 9 de março na Alemanha, a menos que Armin Meiwes, sentenciado a oito anos e meio de prisão por ter devorado um homem que ele conheceu pela Internet, conseguir o que quer. "Eu me senti usado", disse Meiwes, que filmou o assassinato e confessou o crime, mas negou ter matado a vítima, já que ela teria se voluntariado para ser devorada. Meiwes também está processando a banda de rock alemã Rammstein, alegando que a música Mein Teil ("Meu Pedaço") refere-se a seu caso.

5- MÚSICA: Iggy Pop não quer saber de participar de um filme sobre a história de sua vida. O cantor disse que achou "curiosa" a escolha de Elijah Wood para seu papel, mas afirmou que não tem nenhum problema com o roteiro do filme. O artista não tem interesse, no entanto, em qualquer envolvimento com o projeto. A produção do filme pediu a ele para participar, mas ele recusou o convite. Iggy Pop elogiou a equipe de produção da fita, que ainda não tem título, e disse que não sabe muito sobre Wood, mas que ele parece um ator "muito talentoso".

Mais Informações: www.terra.com.br/cinema

3 comentários:

  1. Anônimo3:56 PM

    Frodo Baggins fazendo papel do Iggy Pop? Já posso até imaginar ele cantando "Candy"...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:48 PM

    Ae warny, gostei do blog cara!

    Ele so aborda cinema msm?? (pergunta idiota mas releva hahaha )

    continua assim, ta maneiro!

    abrasss

    David

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:35 PM

    Fala ae meu camarada!!!

    Vamo divulgar esse Blog! To contigo pro que precisar!

    Abração =)

    ResponderExcluir