Pages

Ads 468x60px

terça-feira, dezembro 12, 2006

NOVIDADES DEZEMBRO

1.
Miguel Lunardi é um dos protagonistas do filme Turistas, alvo de críticas por sujar a imagem do Brasil no exterior e que estreou neste mês nos EUA. Na película, ele vive um médico psicopata que, ao lado de seus capangas, quer tirar os órgãos de seis jovens americanos que passam férias numa praia paradisíaca brasileira para doá-los a um hospital carente. A trama tem um estilo parecido com O Albergue.

2.
Depois que a New Line anunciou que Peter Jackson não iria mais dirigir a versão cinematográfica de O Hobbit, um filme da franquia O Senhor dos Anéis, Sam Raimi parece ser o próximo nome da lista. O diretor cogita a possibilidade de comandar o longa-metragem nas filmagens que devem ter início em 2007.Apesar dos rumores, a Sony Pictures quer que Raimi participe de uma possível seqüência de Homem-Aranha, com novos rumos para a trama.Peter Jackson foi dispensado das filmagens de O Hobbit após entrar em batalha judicial pelos direitos do filme A Sociedade do Anel. O diretor exige uma parte dos lucros obtidos no longa-metragem.

3.
A produtora responsável pelos filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner, deu esperança aos fãs do HQ de verem o mutante Gambit nas telonas. Ela disse em coletiva de imprensa do filme Menores Desacompanhados, nos EUA, conforme reporta o site IESB.net, que ainda há chance dele aparecer num quarto longa e que gostaria muito de ver Josh Holloway, intérprete de Sawyer na série Lost, neste papel.X-Men 4 não foi confirmado oficialmente, mas o rumor de que este será produzido ganha intensidade.Caso a idéia se concretize, a má notícia para os fãs da franquia da Warner é que o quarto longa não vai contar com a presença dos astros Hugh Jackman (Wolverine), Ian McKellen (Magneto) e Halle Berry (Tempestade).Por enquanto, a estréia do filme de Wolverine é a única confirmação sobre a trupe X-Men.

4.
No filme Tenacious D: in The Pick of Destiny, que mistura comédia e muita música, o ator Jack Black vive engraçadas situações envolvendo a sua própria banda chamada, também na vida real, de "Tenacious D".Com o sonho de formar a maior banda de rock de todos os tempos, eles descobrem que todas as grandes bandas que fizeram história no mundo tocavam guitarra usando a mesma palheta.A partir daí começa a confusão: os dois vão tentar roubar a lendária palheta que está em um museu.Dio, o antigo líder do Black Sabbath, também participa do filme que deve estrear no Brasil em janeiro de 2007. Ele interpreta ele mesmo e dará conselhos para que os integrantes da banda "Tenacious D" se tornem estrelas da música.

5.
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, está envolvido com a direção de um filme sobre o polêmico ocultista britânico Aleister Crowley. De acordo com uma fonte do jornal sueco Express.de, o filme ainda está em estágio de pré-produção, mas o financiamento já está todo encaminhado.Bruce, que também deverá assinar a trilha sonora, pretende lançar o filme a tempo de concorrer no tradicional Festival de Cannes. Uma sinopse inicial da película explica que a história vai girar em torno de um professor de uma universidade inglesa que após falhar em um experimento, torna-se obcecado pela alma de Crowley.

1 comentários:

  1. Anônimo9:35 AM

    e como sempre o dinheiro estraga tudo! Por causa de dinheiro, processos e caches milionários. os filmes sempre ficam faltando um detalhe... muito triste!

    ResponderExcluir