Pages

Ads 468x60px

sábado, março 03, 2007

NOVIDADES MARÇO 1

BOLÃO DO OSCAR 2007 - Os prêmios dos três primeiros colocados já estão definidos.
Fábio Vasques - O Último Imperador / Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador / Cães de Aluguel
Gilmar - Dança com Lobos / A Missão
Eliza - Trainspotting: Sem Limites

NOVIDADES - MARÇO 1

1-Depois de meses de especulação, J.J. Abrams (das séries Lost e Alias, Missão Impossível 3)assinou um contrato para direção da próxima história de Star Trek (Jornada nas Estrelas). Star Trek XI gira em torno do jovem James T. Kirk e Sr. Spock, narrando o primeiro encontro dos dois na Starfleet Academy e sua primeira missão. Abrams está desenvolvendo o projeto através de sua companhia, Bad Robot, como produtor e escritor. J.J. só se comprometeu a dirigir o filme sexta-feira à noite, quando o acordo foi firmado.
Fonte: Lost Brasil

2-A IGN ficou sabendo, de alguma forma, que J.J. Abrams está cotado para dirigir The Dark Tower, baseado na série literária de Stephen King. A companhia de produção de Abrams, Bad Robot, largou um "sem comentários" sobre o assunto. Fontes informaram que haverá um anúncio oficial em breve. Não conseguimos saber se será um filme ou uma mini-série de TV, apesar de que a segunda opção tem mais chances devido à natureza complexa da série de sete livros de King.
Fonte: Lost Brasil

3-A Fox Searchlight já desenvolve há três anos uma nova versão de A Mosca (The Fly), refilmagem do cult de 1986, dirigido por David Cronenberg, que por sua vez é releitura do clássico B A mosca da cabeça branca, de 1958. Um interessado pelo papel principal aparece agora.Em entrevista ao E!, Cronenberg disse que Nicolas Cage quer pegar o papel que em 1986 foi de Jeff Goldblum, o do cientista que se transforma aos poucos em um mosca gigante. O cineasta não dirigirá o remake, mas disse estar acompanhando de perto a evolução do projeto.
Fonte: Omelete

4-A atriz Bijou Phillips aparece no novo cartaz do filme O Albergue 2 totalmente nua, segurando sua própria cabeça degolada. Este é o segundo pôster polêmico do longo dirigido por Eli Roth e produzido por Quentin Tarantino. O Albergue 2 dá seqüência ao terror sangrento que atraiu o público em 2005. Seguindo a mesma trama do filme original, desta vez, estudantes americanas são convidadas para passar uma temporada na Europa. Ao chegar em Praga, elas ficam diante da organização bizarra que tortura estrangeiros por uma razão misteriosa. De acordo com o site Cinematic, no segundo filme os espectadores poderão saber como essa conspiração age e a razão de sua existência.
Fonte: Terra

5-O diretor Danny Boyle, o mesmo dos elogiados Trainspotting (1996) e Extermínio (2002), é o grande responsável por Sunshine ser um dos filmes mais esperados do ano. Trata-se de uma ficção científica que narra uma missão perigosa no espaço, em que um grupo de astronautas embarca numa nave para tentar reacender o sol e salvar toda a humanidade. Em um futuro próximo, aproximadamente 50 anos de agora, o sol e a Terra estão se extinguindo. Um grupo de oito astronautas é enviado ao espaço com a missão de salvar todos os humanos dando uma nova vida ao astro. A missão falha, mas, sete anos mais tarde, outra equipe é enviada ao Sol com o mesmo objetivo. A diferença é que eles são a última esperança.
Fonte: Terra

8 comentários:

  1. Anônimo12:35 AM

    1-Depois de meses de especulação, J.J. Abrams (das séries Lost e Alias, Missão Impossível 3)assinou um contrato para direção da próxima história de Cavaleiros do Zodíaco(Saint Seya). A nova saga gira em torno de cavaleiros africanos que raptam as armaduras de ouro para diminuir a fome na África.
    Fonte: Meu piru roliço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:41 AM

    Essa nova saga será exibida no ínicio do ano que vem na Rede Globo.
    Fonte: Site da Herói

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:35 PM

    Garota Aranha,
    Arissawa é "A" Arissawa e não "O"...:P
    Pelo menos até então.Tenho freqüentemente umas crises de identidade, mas no campo da sexualidade me mantenho estável... :P

    Warny!
    (Military software detected, top secret clearance required)
    Tá, me chama de idiota, mas não adianta...toda vez q jogo isso, me lembro de vc...
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:40 PM

    Desculpa aí.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:43 PM

    O sentido-aranha não faz de mim O Profeta...rsssss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:21 PM

    A mosca ser refilmado é como pintar a monalisa novamente, uma besteira.

    Fonte: Site www.rotmomusikken.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:41 PM

    Cadê o seu comentário sobre o Rock Balboa...

    Tô doido p/ saber oq vc achou do filme...

    e outra, até a gora ñ engoli o fato de happy feet ter ganho o oscar de longa de animação. Carros é de longe melhor em vários quesitos...sinceramente ñ entendi...

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:52 PM

    O nome da serie é "saint seiya" e nao saint "seya", logo a informação do piru pekeno não é valida, logo é um idiota.
    Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodiaco, a saga de hades atualmente passa na cartoon network. Cavaleiros tambem passa na band a mais ou menos uns 2 anos.
    Essa informação da rede globo é verdadeira, porém a emissora desistiu da compra do desenho, por motivo de violencia do mesmo.

    Essa historia de j.j no sei das contas , cavaleiros na africa, é fruto da falta de imaginação de dois idiotas, que já não conseguem aparecer de forma alguma, tentar esculhambar animes alheios e gostos dos outros.
    Vale ressaltar que os que se dizem " Sabios sobre o assunto", veem tosquices como hellraizer, Rebeldes, e por ai vai.

    Continuando, Depois de 10 anos, o anime cavaleiros do zodiaco ganho 3 novos mangas: lost canvas, next dimension e episodio g. Ganhou a animação tambem da famosa saga de hades, que só havia no manga.
    Ganhou um novo filme tambem, que seria uma abertura para a ultima saga do anime.
    Fonte: Aiolos

    ResponderExcluir