Pages

Ads 468x60px

domingo, março 25, 2007

NOVIDADES MARÇO 2

1-O cineasta brasileiro Fernando Meirelles deve dirigir Daniel Craig, o mais recente James Bond dos cinemas, em seu novo filme, Blindness. Daniel Craig deve dividir o set de filmagens com Julianne Moore, de Filhos da Esperança (2006). O filme é uma adaptação do romance Ensaio sobre a Cegueira, do escritor português José Saramago, vencedor do prêmio Nobel.A história é sobre uma epidemia inexplicável de cegueira que se espalha pelo país e coloca a sociedade à beira de um colapso. Não há previsão de estréia da produção.
Fonte: Terra

2-A modelo brasileira Gisele Bündchen, 26 anos, está cotada para participar da adaptação cinematográfica de Anjos e Demônios, best-seller de Dan Brown, o mesmo de O Código da Vinci.De acordo com uma pessoa ligada à produção, Gisele vai interpretar a italiana Vitória, que tem um importante peso na trama. Os fãs dos livros de Dan Brown, porém, deixaram claro que preferem Monica Belluci no papel.O livro narra a primeira aventura do professor de Harvard Robert Langdon, o protagonista de O Código da Vinci. Na trama, ele é enviado a Genebra, na Suíça, para solucionar a morte misteriosa do físico Leonardo Vetra.
Fonte: Terra

3-O cineasta M. Night Shyamalan vai retornar a seu estilo hitchcockiano sombrio e provocativo com The Happening, um suspense sobre uma calamidade natural que ameaça exterminar a humanidade. O diretor de 37 anos, que compartilha com Alfred Hitchcock o hábito de fazer pequenas pontas em seus filmes, diz que "The Happening" será uma volta a seu estilo original. "Quero que as pessoas saiam do cinema com medo depois de assistirem ao filme", disse Shyamalan. "Este é meu filme mais sombrio e mais hitchcockiano. As pessoas devem ter medo do que verão." Shyamalan descreveu The Happening como um filme de paranóia ao estilo de alguns dos anos 1960 como Os Pássaros e Vampiros de Almas. A previsão de lançamento do filme é junho/julho de 2008.
Fonte: Terra

4-No mesmo evento ShoWest, em Las Vegas, em que a Lionsgate disse ter planos de trazer o ator Tobin Bell de volta à série Jogos Mortais, o produtor Oren Koules, da Twisted Pictures, explicou como isso pode acontecer."Há três ou quatro cenas no terceiro filme que parecem inócuas ou benignas, mas quando você vir Saw IV e elas reaparecerem, ganham um significado totalmente diferente", disse Koules. E veio com o papo de sempre: "Nós filmamos algumas cenas de Saw III sabendo que haveria o quarto filme. Sabíamos o que queríamos fazer em Saw IV, então rodamos essas cenas inocentes no terceiro, que não faziam muito sentido, mas quando elas retornarem terão muita importância no quarto".Perguntado até quando a série seguiria, Koules respondeu: "Até as pessoas pararem de querer assistir".
Fonte: Omelete

5-No ano passado Steven Spielberg comentou que estava trabalhando em um novo filme de ficção científica, Interstellar.Pois a Paramount acaba de contratar um roteirista para o filme. Trata-se de Jonathan Nolan, irmão do cineasta Christopher e responsável pelo conto que deu origem ao roteiro de Amnésia, também de sua autoria. Até hoje Nolan tinha trabalhado apenas nos filmes do irmão - os mais recentes, O grande truque e The Dark Knight.O filme conta a história de um grupo de exploradores espaciais que acaba indo para outra dimensão através de um wormhole no espaço. A idéia vem de um estudo feito por Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista na Teoria da Relatividade.Como Spielberg dirigirá o filme sobre o assassinato de Abraham Lincoln assim que finalizar Indiana Jones IV, Nolan tem bastante tempo para escrever o roteiro. Não há previsão de produção para Interstellar.
Fonte: Omelete

1 comentários:

  1. Anônimo5:24 PM

    Nhá! Ver filme de teoria da relatividade todo mundo quer, fazer os exercícios de física I do Moysés pra se divertir ninguém quer não ...

    ResponderExcluir