Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, agosto 09, 2007

NOVIDADES AGOSTO

1-Depois do sucesso de Transformers, a Hasbro não vê a hora de emplacar outro de seus
brinquedos no cinema. Nem que seja Banco Imobiliário.O filme baseado em Monopoly, por incrível que pareça, vai mesmo sair. E, ao Los Angeles Times, um dos nomes mais improváveis da indústria confirmou que está envolvido no projeto: Ridley Scott.O diretor de Cruzada fala um pouco sobre o filme: "Monopoly é o mais popular jogo de tabuleiro do mundo, então temos que encontrar o universo do jogo. Claramente, tem que ser algo bem-humorado, para a família - o jeito como o seu tio de repente compra a avenida tal. Você assiste às pessoas mudando. É como testemunhar Jekyll e Hyde. Em algum lugar aí tem algo histericamente divertido que pode render um filme empolgante".
Fonte: Omelete

2-Débora Nascimento acabou de desfazer as malas de sua viagem ao Canadá, onde contracenou
com Edward Norton no filme Hulk 2. Na trama, Débora vive uma operária que mora numa
comunidade carente. Sua personagem fala português e entra na história quando Bruce Banner, papel de Edward, vem para o Brasil, em sua volta ao mundo à procura da cura para deter o monstro verde. A atriz vai voltar a vê-los em breve. A equipe de Hulk 2 vem rodar cenas no Brasil em outubro e utilizará como cenário a favela Tavares Bastos, no Catete.
Fonte: Terra

3-A atriz Scarlett Johansson, 22 anos, negou, por meio de seu porta-voz, que viverá a atriz pornô Jenna Jameson, 33, em sua autobiografia cinematográfica, informou a revista People. "Eu lembro de pensar para mim mesma: essa garota é sexy mesmo quando não tentar ser sensual... Ela poderia me interpretar". As duas se cruzaram apenas uma vez, em um evento, mas a atriz pornô disse que ela é "inteligente, engraçada e estonteante",diz Jenna.O filme sobre Jenna Jameson se chamará Heartbreaker e será baseado em seu livro How to Make Love with a Porn Star, de 2004.
Fonte: Terra

4-O ator Clive Owen (Closer, Assassinato em Gosford Park) acaba de lançar no evento Comi Con, em San Diego, Califórnia, seu novo longa metragem, Shoot 'em Up, cujas cenas de ação são inspiradas nos desenhos do coelho Pernalonga. Os personagens do filme, que tem também no elenco Monica Belucci e Paul Giamatti, podem pular de edifícios gigantescos e cair no chão sem se machucar, além de correr distâncias quilométricas sem pausa para respirar.Há outras referências ao coelho Pernalonga no personagem de Owen, que se chama Mr. Smith, e que se alimenta de um suprimento de cenouras, as quais carrega nos bolsos de sua jaqueta. A justificativa para a cenoura é a de que o herói tem de ter uma visão afiada, o que, reza a lenda, a cenoura proporciona aos coelhos.
Fonte: Terra

5-O ator Johnny Depp, 44 anos, vai viver um vampiro num de seus próximos filmes, uma
adaptação de uma série de TV dos anos 1960 intitulada Dark Shadows, informou, nesta sexta-feira, o jornal Variety. Segundo Depp, interpretar Barnabas Collins, um vampiro de quase 200 anos às voltas com lobisomens, fantasmas e bruxas, sempre foi um de seus sonhos, uma vez que Dark Shadows é uma de suas séries de tv favoritas. No momento, ele está em Sweeney Todd, o mais recente filme de Tim Burton, e Shantaram, uma adapatação de Mira Nair do romance de Gregory David Roberts.
Fonte: Terra

4 comentários:

  1. Anônimo4:28 AM

    seu verme!! nao fique a falar de minha musa scarlet..., tu vai morrer inseto!, vou te dar porrada , scarlet e deusa.., e musa.., a fogo q arde sem se ver hahaahhahahah. nao pronuncie mais seu lindo nome .. aki hahaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:54 PM

    Penso em banco imobiliário e lembro de Jumanji.

    será?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:21 AM

    hum... nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:08 AM

    Quem é esse ser de sexualidade duvidosa que se auto proclama "vc sabe qm disse".

    Digo e repito: nenhum filme ira superar a nova saga de cavaleiros do zoodiaco na africa.

    ResponderExcluir