Pages

Ads 468x60px

terça-feira, setembro 29, 2009

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS
Brasil / 2009
De José Alvarenga Jr. (Divã, Os Normais, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude)
Com Luis Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Daniel Dantas, Cláudia Raia, Drica Moraes

Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1504688/
Comédia

Os Normais 2 reafirma que 2009 é o ano das comédias no cinema nacional. E José Alvarenga Jr., que viu "Divã" encostar nos 2 milhões de bilheteria, ganha outro sucesso: Os Normais 2 já alcançou 1,5 milhão de espectadores em 4 semanas de exibição.












Rui e Vani: tentativa de conquistar uma terceira pessoa

Rui e Vani dessa vez insistem em fazer um "ménage a trois" para apimentar a relação. Com essa premissa, ocorrem encontros e desencontros na trama que se passa em uma única noite. O modo como é construída a história bem como parte de algumas cenas serve ainda como interessantes citações a outros filmes, como a célebre cena do machado protagonizado por Jack Nicholson em "O Iluminado".
De conteúdo mais forte e apelativo, Os Normais 2 conserva logicamente a fórmula de sucesso da série televisiva, como as diferenças masculinas e femininas e o teor sexual da trama. A estratégia consegue agradar ao espectador que já conhece as artimanhas do casal, e que está preparado para qualquer tipo de abordagem característica do programa.

NOTA 8,0

1 comentários:

  1. Anônimo11:54 PM

    "Rui e Vani dessa vez insistem em fazer um "ménage a trois" para apimentar a relação." - Só faltou alguém pra dirigir eles!

    ResponderExcluir