Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, julho 04, 2011

MEIA NOITE EM PARIS

MEIA NOITE EM PARIS
(Midnight in Paris)
Espanha / EUA
De Woody Allen (Match Point, Vicky Cristina Barcelona, Poderosa Afrodite, A Rosa Púrpura do Cairo)
Com Owen Wilson, Rachel McAdams, Michael Sheen, Carla Bruni, Kathy Bates, Adrien Brody, Marion Cottilard, Tom Hiddleston
Comédia

Gil é um escritor que viaja com a noiva e os pais dela para a França. Enquanto ele se apaixona pela atmosfera romântica de Paris, ela não vê a hora de voltar para Malibu. Em um de seus passeios pela madrugada parisiense, ele magicamente é transportado para a década de 20, onde vários artistas que ele idolatra conviveram.

Confira abaixo o trailer do filme:



O novo filme de Woody Allen continua com suas características peculiares, ou seja, diálogos rápidos e com críticas sutis, milhares de personagens e a inserção da fantasia sem nenhuma explicação, apenas para trazer conflitos para os protagonistas. E o diretor prova que está numa boa fase desde Match Point, falando dessa vez do saudosismo, através do personagem de Owen Wilson, perfeito no papel que Woody Allen se acostumou a interpretar.















"Calma, a Carla Bruni ainda vai chegar!"

Owen Wilson vive um personagem que fica mais no passado que no presente e isso atrapalha sua vida com a noiva, interpretada por Rachel McAdams, a típica chata que reclama de tudo. A busca pelo glorioso passado de Paris vira realidade e ele se vê convivendo com artistas como Picasso, Salvador D'Ali, Buñuel, Fitzgerald, dentre outros. Aos poucos, Allen mostra que não existe passado perfeito e que em qualquer época há uma inquietação com o presente, onde as pessoas veêm mais os defeitos que as qualidades. E tudo isso com a inspiração de sempre de Woody Allen.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário