Pages

Ads 468x60px

domingo, maio 13, 2007

NOVIDADES MAIO 1

1-O ator brasileiro Rodrigo Santoro foi indicado ao MTV Movie Awards, premiação realizada anualmente pela MTV norte-americana, conhecida por suas categorias pouco tradicionais, como “melhor beijo” e “melhor luta”. Santoro concorre na categoria de “melhor vilão”, por seu papel como o rei persa Xerxes, no filme “300”. O MTV Movie Awards será exibido ao vivo nos Estados Unidos, no dia 3 de junho.Disputam o prêmio com Rodrigo Santoro dois vencedores do Oscar , Jack Nicholson (“Os infiltrados) e Meryl Streep (“O Diabo veste Prada”), além do inglês Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2, o baú da morte”) e Tobin Bell (“Jogos mortais III”).
Fonte: Cineminha

2-Speed Racer já tinha todo o elenco central escolhido, mas faltava o Corredor X. Não falta mais: Matthew Fox, o Dr. Jack de Lost, será o misterioso piloto. O elenco inspirado inclui Christina Ricci (Igual a tudo na vida, Amaldiçoados) como Trixie, a namorada de Speed Racer (Emile Hirsch, de Meninos de Deus, Os Reis de Dogtown). Os pais de Speed serão vividos por John Goodman e Susan Sarandon. Para interpretar o mecânico Sparky, a produção está prestes a fechar com o australiano Kick Gurry. Na trama do mangá, que inspira o filme, Speed é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo Corredor X.
Fonte: Lost Brasil

3-Durante a coletiva de imprensa de 300, um dos produtores do filme, Gianni Nunnari, anunciou que adaptaria ao cinema outra HQ de Frank Miller, Ronin. Agora o projeto encontra um estúdio.A minissérie conta a história de um ronin, o errante samurai sem mestre da cultura milenar japonesa, que renasce na corrupta Nova York do século 21 atrás de redenção, contra a reencarnação do demônio Agat. A idéia é rodar o filme diante do fundo monocromático, para inserir os cenários digitalmente. Ainda não há uma data prevista para o início das filmagens.
Fonte: Omelete

4-Um filme sobre a vida de Freddie Mercury, vocalista do QUEEN, será produzido pela Tribeca Productions, empresa de propriedade do ator norte-americano Robert De Niro.Interpretando Freddie estará o comediante britânico Sacha Baron Cohen, que fez, dentre outros, o papel principal de "Borat". Ele desbancou ninguém menos que Johnny Depp, que estava sendo cotado para o papel.
Fonte: Whiplash

5-O ator Edward Norton, 37 anos, vai incarnar o Incrível Hulk em sua volta às telas grandes em 2008, anunciou, nesta segunda-feira, o jornal Variety. Norton viverá as aventuras de Bruce Banner, o cientista que se transformar num monstro em um acidente de laboratório. Os mais recentes sucessos de Norton no cinema foram os filmes Clube da Luta, Cruzada e O Ilusionista. Esta será a segunda adaptação para cinema do personagem dos quadrinhos Marvel. Em 2003 o filme Hulk, dirigido por Ang Lee e estrelado por Eric Bana, foi considerado uma relativa decepção nas bilhterias norte-americanas, pois arrecadou apenas US$ 132 milhões apesar de ter custado US$ 137 milhões.
Fonte: Terra

2 comentários:

  1. Anônimo3:40 PM

    "2-Ator de Lost fará Corredor X, de Speed Racer." ... tu tá muito engraçadinho ... fazendo suspensezinho .. malandrão ... parece até chamada de telejornal ... bah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:41 PM

    E outro: pq diabos vc manda a chamada do seu blog pro seu próprio e-mail do ig?

    ResponderExcluir