Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, janeiro 24, 2008

BOLÃO DO OSCAR - COMUNICADO

Explicando o item 1 do regulamento do Bolão do Oscar 2008...
Em nenhum momento, minha intenção foi de ser cosmopolita quando limitei os participantes do Bolão aos moradores de Rio e São Paulo. Apenas optei por essas duas cidades por vários motivos:
1) O Bolão do Oscar sempre foi direcionado principalmente para aquelas pessoas que eu sei da existência delas por algum meio, seja porque são meus amigos, conhecidos ou simplesmente porque são leitores assíduos do blog e fazem comentários com alguma freqüência.
2) A maioria dos blogs que fazem esse tipo de Bolão costuma limitar o número de participantes por uma quantidade mínima de postagens. Não teria como fazer desse jeito, pois no blog há poucos comentários em cada postagem. Muitas vezes os comentários são por e-mail ou até mesmo pessoalmente.
3) Preciso, pelo menos por enquanto, limitar o número de participantes de alguma forma, pois o WCinema não é o Terra ou o Yahoo. Não há condições para fazer um levantamento de centenas de respostas de um bolão. Como não poderia ser por postagens, o jeito foi escolher por cidade.
4) Sempre recebi comentários sobre o blog, em sua maioria, de pessoas do eixo Rio-São Paulo e não tinha como saber se existiam leitores assíduos do blog em outros estados, pois simplesmente nunca recebi comentários no blog para tirar essa conclusão.
5) Portanto, me desculpo ao Diogo e a outros que porventura tenham entendido de outra forma e estendo o convite a participar do Bolão do Oscar aos outros leitores do blog, independentemente de qual cidade mora, desde que comentem, logicamente! Lembrando que costumo fazer um ranking comentado, portanto é mais interessante que eu conheça as pessoas que participam, seja real ou virtualmente.
6) Tendo em vista o que foi dito, aos leitores que queiram participar (e que eu ainda não conheço), podem enviar as respostas para o meu e-mail, mas coloquem MSN e/ou ORKUT e/ou comentários no blog. Afinal, também é preciso que se tenha algum controle para alguém não decidir enviar vários arquivos de respostas fingindo ser pessoas diferentes rs
7) Quanto aos prêmios, se for do Rio ou São Paulo, é mais fácil a entrega em mãos. Caso seja de outro estado, as despesas pelo envio serão de responsabilidade do vencedor.
8) Aos interessados, podem escrever para warnymarcano@gmail.com para quaisquer dúvidas sobre o Bolão do Oscar 2008.

5 comentários:

  1. Anônimo11:12 PM

    Finalmente! Warny mostra que tem maldade no coração. Muito bem, merece ate que eu poste com o meu nome.
    Estou orgulhoso de voce meu amigo. hahahahahaahha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:46 PM

    warny, eu tinha pensado em divulgar o teu bolão em uma comunidade do orkut que participo... tem só uns 40 amigos e todos são do rio, e aí? o cê deixa? ^^

    [bem, na verdade a idéia inicial era divulgar na comunidade que eu modero, mas como ela tem quase 33 mil membros ia te dar trabalho pra chuchu pra tabular todos os dados! xD]

    de qualquer forma, acho que cê conhece a MEOC, ó: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=177506

    =***

    ResponderExcluir
  3. Adorei os prêmios, pq "a queda", por exemplo, foi um filme q eu adorei... E nenhum deles consta na minha restrita coleção =-P

    Prometo escrever logo o próximo post sobre séries... =-)

    Até mais!

    PS.: Gostei mto da sua resposta em relação às pessoas q moram fora do rio e de são paulo. Não é questão d ser ou não cosmopolita, coisa q o warny, definitivamente, não é, pq fugiria do meio termo... =-P Mas creio eu q o preço d postagem para outros locais deve ser um bocado maior, e este não é um site cheio d patrocinadores... Se bem q, se alguém se candidatasse... =-)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:15 AM

    A questão também seria de tabulação de dados, pois sei que ele trabalha e se 1000 pessoas enviarem palpites, não tem ser humano que tenha tempo para receber, compilar e analisar todos estes dados em exíguo prazo de tempo.
    Amanda, também gostaria de ver esse filme, vi apenas trechos... :(

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:14 AM

    Oh que grata surpresa! Tenho que admitir que, mesmo a contragosto, vim dar uma olhadela no blog pois sou fã mesmo ...
    Sabia que tu vacilarias, afinal és um bom camarada!
    E Brusque não pode ficar de fora peleja!
    Já vou pesquisar o preço do Sedex, porque vai ser barbada!
    Valeu amigão e desculpe por quaisquer aborrecimentos (nós sulistas temos o sangue quente)!

    Diogo Moreno

    obs: Sobre tabular os dados, um amigo meu pode ajudar, favor entrar em contato.

    ResponderExcluir