Pages

Ads 468x60px

terça-feira, janeiro 08, 2008

NOVIDADES JANEIRO

1-O filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull), quarta aventura do arqueólogo vivido por Harrison Ford, é o filme mais aguardado de 2008, segundo uma lista publicada no site MovieTickets. Além de Harrison Ford, estão no elenco do filme Shia LeBouf, que recentemente estrelou Transformers, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone e John Hurt. O MovieTickets consultou mais de 2 mil espectadores de cinemas para montar a lista dos filmes mais esperados.
Confira a lista completa:
1. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
2. The Dark Knight
3. A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos
4. O Gângster
5. As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
6. O Homem de Ferro
7. I Eu sou a Lenda
8. Agente 86
9. A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão
10. Jogos de Poder
Fonte: Terra

2-O diretor Peter Jackson e os estúdios New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer chegaram a um acordo para a produção de dois filmes baseados no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, após meses de intensa disputa judicial. Em nota divulgada na terça-feira, os estúdios disseram que Jackson, diretor de O Senhor dos Anéis, e o produtor Fran Walsh serão os produtores-executivos do filme baseado no livro e de uma sequência. Jackson não foi citado na nota como diretor. Os filmes serão rodados simultaneamente em 2009 e devem sair respectivamente em 2010 e 2011. As duas produtoras vão dividir os custos ¿ a New Line terá o direito de distribuição nos EUA, e a MGM, no exterior.
Fonte: Terra

3-A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a lista de 15 pré-selecionados ao Oscar de melhores efeitos visuais. Os títulos escolhidos foram A Bússola de Ouro, Duro de Matar 4.0, Eu Sou a Lenda, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Homem-Aranha 3, A Lenda de Beowulf, A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos, Meu Monstro de Estimação, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, Ratatouille, Sunshine - Alerta Solar, Transformers, 300, O Ultimato Bourne e A volta do Todo Poderoso. Esses títulos serão avaliados por um comitê especializado que irá escolher três indicados.
Fonte: Terra

4-O ator Andy Serkis vai voltar a trabalhar com o diretor Peter Jackson em Tintin, a trilogia de filmes da DreamWorks que vai reunir o diretor de O Senhor dos Anéis e Steven Spielberg. Embora a DreamWorks não tenha confirmado a notícia, acredita-se que Serkis fará o papel do Capitão Haddock, um capitão do mar temperamental, na adaptação assinada pelo roteirista britânico Steven Moffat da história em quadrinhos criada pelo falecido animador belga Hergé. Andy Serkis fez o papel do infeliz Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, de Jackson, e, do mesmo diretor, atuou no remake de King Kong. Seus outros créditos incluem De Repente 30 e O Grande Truque.
Fonte: Terra

5-Rodrigo Santoro fechou contrato para atuar no longa-metragem Post-Grad Survival Guide, a partir de janeiro. O ator vai contracenar com Alexis Bledel, famosa no papel de Rory Gilmore no seriado Gilmore Girls, segundo o jornal The Hollywood Reporter.Também foram escalados para a produção os veteranos Michael Keaton, Carol Burnett e Zach Gilford.Este é o terceiro projeto internacional de Santoro após 300, seguindo Redbelt e Guerrilla. Segundo o site Imdb, ele também estará em Black Oasis e Talking with Dog, ambos ainda em fase de pré-produção. Fonte: Terra

2 comentários:

  1. Anônimo12:48 AM

    Gostaria de notícias do Tropa de Elite 3, se possível do 4.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:33 AM

    hahahahha

    ResponderExcluir