Pages

Ads 468x60px

sábado, março 06, 2010

BOLÃO DO OSCAR 2010 - MEUS PALPITES

Melhor filme
Avatar

Melhor direção
James Cameron (Avatar)

Melhor ator
Jeff Bridges (Coração louco)

Melhor ator coadjuvante
Christoph Waltz (Bastardos inglórios)

Melhor atriz
Sandra Bullock (Um sonho possível)

Melhor atriz coadjuvante
Mo’Nique (Preciosa)

Melhor animação
Up – Altas aventuras

Melhor filme estrangeiro
A fita branca

Melhor direção de arte
Avatar

Melhor cinematografia
Avatar

Melhor figurino
The young Victoria

Melhor edição
Bastardos inglórios

Melhor maquiagem
Star trek

Melhor trilha sonora
Avatar

Melhor canção
The weary kind (Crazy heart)

Melhor roteiro original
Bastardos inglórios

Melhor roteiro adaptado
Preciosa

Melhores efeitos visuais
Avatar

Melhor som
Avatar

Melhor edição de som
Avatar

Melhor documentário
The cove

Melhor documentário em curta-metragem
China’s unnatural disaster: The tears of Sichuan province

Melhor curta-metragem
The door

Melhor curta-metragem de animação
A matter of loaf and death

4 comentários:

  1. AHHHH!!!

    Que Oscar bizarro. Parecia fácil mas errei de montão.

    15 acertos de 24 possíveis.

    ResponderExcluir
  2. Já falei pro Warny, que não acho graça o organizador ganhar o bolao.. e nem participar rs.. vo parar de participar diso

    ResponderExcluir
  3. Eita, devia ter lido quais eram os favoritos. Fui mal demais esse ano. Acho q só uns 4 pts...

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem ver o meu resultado! SoCOROROORORO!

    ResponderExcluir