Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, abril 09, 2015

GOLPE DUPLO

(Focus)
EUA/2015
De Glenn Ficarra e John Requa (O Golpista do Ano, Amor a toda Prova)
Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro, Gerald McRaney
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2381941/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Nicky é um golpista que aceita fazer um acordo com um milionário do ramo automobilístico. Porém, o reencontro com uma mulher de seu passado pode complicar todos os seus planos.

Confira abaixo o trailer do filme:


                O filme é a tentativa de Will Smith se reerguer depois de alguns fracassos de bilheteria. Desta vez, a trama envereda pela comédia, mostrando os diversos truques que o protagonista exerce perante os desafios que encontra pela frente. Além disso, o espectador sempre fica na dúvida sobre qual personagem está realizando ou não um determinado golpe.












Estou à procura da felicidade!

               A história apresenta a dúbia personalidade dos dois personagens principais, interpretados por Will Smith e Margot Robbie. Em um primeiro momento, eles estão juntos em um golpe, depois de um conhecer o outro e ela ficar a par de todas as atividades de Nicky. A trama então apresenta um segundo momento no qual entra o personagem de Rodrigo Santoro como um contratador dos serviços de Nicky.
                A trama sem dúvida é bastante curiosa e faz com que o espectador fique intrigado até o final, para ter certeza de quem está enganando quem. Porém, se perde um pouco na condução da história, apresentando mais truques curiosos com personagens pouco trabalhados ao invés de se aprofundar na relação entre os personagens principais.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário