Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, abril 03, 2015

TOY STORY 3

(Toy Story 3)
EUA/2010
De Lee Unkrich (Toy Story 2, Monstros S.A., Procurando Nemo)
Com Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Ned Beatty, Michael Keaton, Jodi Benson
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0435761/?ref_=fn_al_tt_4
Animação

                Os brinquedos são entregues por engano em um orfanato, liderados por um urso de pelúcia, um bebê gigante e o boneco Ken. Eles precisam escapar do lugar e voltar para a casa de Andy, além de lidar com o fato de que o garoto está indo para a faculdade.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
              O longa, que faturou o Oscar de melhor animação e foi indicado a Melhor Filme, mostra o grande dilema que Woody e sua turma sempre pensaram que um dia iria ocorrer: seu dono ficaria adulto e não iria mais querer brincar com eles. Estando inúteis, o destino deles poderia ser a famigerada venda de objetos usados ou algo pior.











Somos melhores que esses vingadores!

                A trama continua recheada de cenas antológicas, como o encontro entre a Barbie e o Ken, o cassino na máquina de refrigerantes e o Buzz Lightyear em modo espanhol. Os novos personagens acrescentam situações ora hilárias ora conflitantes, causando apreensão aos protagonistas.
                A terceira parte da franquia ainda apresenta um final emocionante, que faz jus a toda a série de filmes. Desde o primeiro filme, ainda nos anos 90, os conflitos existentes nesta última parte pareciam prestes a acontecer. A transição da infância para a vida adulta é tão significativa no filme que o simples fato do espectador fã da série também ter crescido até poder acompanhar esta bela conclusão só é um dos muitos sentimentos que estreitam espectador e personagens. Todos esses elementos fazem com que “Toy Story 3” seja uma das melhores animações de todos os tempos.

NOTA 10,0

0 comentários:

Postar um comentário