Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, abril 10, 2015

VELOZES & FURIOSOS 7

(Furious 7)
EUA – Japão/2015
De James Wan (Jogos Mortais, Sobrenatural, Invocação do Mal, Sobrenatural: Capítulo 2)
Com Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Dwayne Johnson, Kurt Russell
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2820852/?ref_=fn_al_tt_1
Ação

                Deckard Shaw procura vingança contra Dominic Toretto e sua família por causa do seu irmão.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
                O sétimo filme da franquia milionária é também o último filme de Paul Walker, morto no período das filmagens. Por isso mesmo, a trama tem atmosfera de saudosismo e uma bela despedida de um de seus personagens principais.
                A história mostra continuidade em relação ao filme anterior no qual Dominic e sua turma enfrentaram o personagem de Luke Evans, Shaw. Desta vez, o irmão de Shaw é o antagonista e mostra que vai ser páreo duro para todos. Temos ainda o veterano Kurt Russell em uma participação bem no estilo “Mercenários”.











Vamos atrás desses mercenários!

                O grande trunfo do filme são as várias referências a todos os longas anteriores, para deleite dos fãs. Até mesmo o primeiro filme é lembrado, nas conversas entre Dominic e Brian. Nada mais justo em lembrar quando tudo começou justamente em um filme que é o último de Paul Walker.
                “Velozes & Furiosos 7” continua trazendo ótimas cenas de ação, porém continua apenas se segurando pela química entre os personagens e por toda a estrada percorrida por eles. O roteiro continua sendo pouco profundo e injustificado para um filme de mais de duas horas. James Wan, no entanto, fez boa estreia no gênero de ação, e entrega uma das melhores partes da longa franquia.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário