Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 17, 2015

RICKI AND THE FLASH

(Ricki and the Flash)
EUA/2015
De Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes, Filadélfia, O Segredo de Charlie, Sob o Domínio do Mal, O Casamento de

Rachel)
Com Meryl Streep, Rick Springfield, Kevin Kline, Mamie Gummer
Perfil no IMDB: 
http://www.imdb.com.br/title/tt3623726/?ref_=fn_al_tt_1
Drama

                Ricki, vocalista da banda de rock The Flash, recebe a notícia de que sua filha está deprimida após separação e volta para a casa do ex-marido, após anos longe da família.

Confira abaixo o trailer do filme:



                O filme reúne quatro oscarizáveis: o diretor Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), a roteirista Diablo Cody (Juno), além dos protagonistas Meryl Streep e Kevin Kline. De quebra, ainda temos o astro dos anos 80 Rick Springfield e uma história embalada por um trilha sonora para nenhum fã de rock colocar defeito.
                A trama segue os passos da vocalista Ricki (talvez uma alusão ao próprio Rick Springfield?), interpretado por uma Meryl Streep que mais uma vez se entrega ao papel. Ela abandonou a família pra cair na estrada atrás de um sonho, porém não deixa de amar seus filhos mesmo distante. O conflito entre ela e a família é o principal fio condutor da história.











O diabo veste couro e não prada!

                 Por mais que a trama não seja ousada como poderia ter sido, o espectador se diverte e não vê a hora passar. O caminho de aceitação de Ricki com a família que ela abandonou não apresenta conflitos muito intensos mas por outro lado é opção do diretor por ter um filme mais leve e tendendo até pra comédia dramática.
                “Ricki and The Flash”, por ser totalmente despretensioso, surpreende os espectadores e ao longo da trama, acaba frustrando um pouco por não ir mais além. Porém, é mais um ótimo filme que até mesmo pode ser lembrado nas premiações como Globo de Ouro e quem sabe, o Oscar.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário