Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 10, 2015

TED 2

(Ted 2)
EUA/2015
De Seth MacFarlane (Ted, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola)
Com Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, Morgan Freeman
Perfil no IMDB:
http://www.imdb.com.br/title/tt2637276/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                O novo casal Ted e Tami-Lynn querem ter um bebê, mas acabam sofrendo problemas na justiça por questionarem se Ted pode ser considerado como se fosse um ser humano ou uma propriedade.

Confira abaixo o trailer do filme:



                A sequência do sucesso de 2012 mantém o mesmo padrão, com piadas politicamente incorretas em meio a cenas absurdas e participações especiais de Liam Neeson e Tom Brady, dentre outros, inclusive o famoso apresentador Jay Leno.
                Logicamente é preciso entrar na onda de que um urso de pelúcia falante convive com o restante do mundo, trabalha em um supermercado e se casa no início do filme.  Porém, quem já superou a premissa no primeiro filme, é só se preparar para mais uma enxurrada de cenas hilárias e cada vez mais nonsense.











Não sou um dos ursinhos carinhosos!

                A trama acertadamente consegue impor um dilema para o urso canastrão: ele começa a não ter direitos sociais exatamente por não ser humano. E seu amigo de drogas e farras John, novamente vivido por Mark Wahlberg, está enfrentando uma crise de solidão depois do término de seu namoro. A solução para ambos os casos pode ser a advogada que vai defender o caso de Ted.
                “Ted 2”, apesar de ter cenas que beiram o pastelão e a pura bobagem, consegue na média divertir o espectador e entregar um filme com estética parecida e com uma história que revitaliza a da primeira parte da franquia.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário