Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, abril 08, 2016

PEGANDO FOGO

(Burnt)
EUA/2015
De John Wells (A Grande Virada, Álbum de Família)
Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Omar Sy, Emma Thompson, Uma Thurman, Alicia Vikander
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2503944/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Adam Jones é um chef que destruiu sua carreira com drogas e comportamento explosivo. Ele se restabelece e retorna a Londres, onde passa a comandar um restaurante que pode ganhar três estrelas Michelin.

Confira abaixo o trailer do filme:


           
               O filme é uma comédia dramática que embarca na moda dos reality shows de culinária para contar a vida de um chef que tenta se redimir em sua profissão. Comandado por Bradley Cooper, que desta vez não se destaca, o filme mostra o dia a dia de chefs, cozinheiros, maitres, já bastante conhecido pelos fãs de Masterchefs e Hell’s Kitchens pelo mundo.










Venha para o lado bom da vida!

                 A trama segue o protagonista na sua tentativa de redenção, buscando uma equipe que o ajude a se reerguer. Nessa etapa, ele conhece Helene, uma cozinheira com comportamento tão difícil quanto ele. Não demora para que ele queira de qualquer jeito os serviços dela na sua cozinha.
                A história é interessante pelo pano de fundo de restaurante em um filme desse gênero e sobretudo pela atuação irrepreensível de Daniel Brühl como o maitre do restaurante. A química entre o elenco funciona e o filme segue com uma despretensão leve tão grande que contrasta com o filme anterior de John Wells, o melancólico Álbum de Família.
                 “Pegando Fogo” é divertido, conta com bons atores no elenco coadjuvante, inclusive a mais recente ganhadora do Oscar Alicia Vikander, e certamente agrada aos espectadores, no entanto sem ser muito memorável.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário