Pages

Ads 468x60px

terça-feira, abril 19, 2016

QUALQUER GATO VIRA-LATA 2

(Qualquer Gato Vira-Lata 2)
Brasil/2015
De Marcelo Antunez e Roberto Santucci (Até que a Sorte nos Separe, De Pernas pro Ar, O Candidato Honesto, Loucas pra Casar)
Com  Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt4657092/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Tati conseguiu conquistar Conrado e agora embarcam em uma viagem para Cancún. Lá, ela decide pedir ele em casamento e após ouvir um “posso pensar?”, acaba se decepcionando, abrindo espaço novamente para seu ex-namorado Marcelo.

Confira abaixo o trailer do filme:


               
             Roberto Santucci, rei da comédia nacional atual, assume a direção desta sequência, porém a utilização da mesma fórmula do filme anterior, apenas mudando o pano de fundo, acaba muito repetitiva. Se no primeiro filme, era interessante acompanhar um triângulo amoroso onde a protagonista ficava em dúvida entre o surfista folgado playboy e o arrumadinho estudioso antissocial, no segundo isso é repetido até a exaustão.













Poderia ser uma música do Fábio Jr...

                O filme se passa em Cancún, onde o trio de protagonistas se encontra, além dos coadjuvantes como a ex-mulher de Conrado, que rivaliza com ele no lançamento de um livro. As piadas continuam as mesmas, explorando a inexperiência de Marcelo e a falta de habilidades sociais de Conrado, além do vai e volta de Tati nos relacionamentos.
                O problema é a trama não trazer nada de novo, tornando-se apenas mais um caça níquel, considerando que o primeiro levou mais de um milhão de espectadores ao cinema. Talvez a cena mais interessante seja ironicamente a de Tati com o pai, interpretado por Fábio Jr., seu pai na vida real. E curiosamente não é uma cena de comédia, e sim um diálogo que remete até a história real dos atores.
                “Qualquer Gato Vira-Lata 2” acaba não acrescentando muito à franquia, nem a comédia nacional, uma vez que temos histórias mais interessantes como “De Pernas pro Ar”, do próprio Santucci. E pelo visto, uma terceira parte está fora de cogitação.

NOTA 4,0

1 comentários:

  1. How to use telegram without a phone number
    Many popular messengers require a phone number when signing up in order to use the service. The WhatsApp alternative " Telegram " asks you for your contact details. We clarify whether you can install the Messenger Telegram without a number and what you should pay attention to.
    Whatsapp: Share music in the status - that's how it works
    It is currently not yet possible to add music to videos in Whatsapp status. But there is a trick you can use to get around this limitation.

    ResponderExcluir