1- DESTAQUE: A história do mais jovem bandido procurado pelo FBI - a polícia federal americana - foi parar no cinema, mas bastante modificada. Jesse James Hollywood, 25 anos, o americano preso em Saquarema (RJ), em março do ano passado, terá no filme Alpha Dog outro nome (Johnny Truelove, interpretado por Emile Hirsch) e fugirá dos Estados Unidos rumo ao Paraguai, e não o Brasil.Segundo a assessoria, a trama, que também contará com as participações de Justin Timberlake, Bruce Willys e Sharon Stone, estréia no circuito americano em março ou abril. A produção terá o custo de US$ 9 milhões.
2- SURPRESA: A atriz brasileira Morena Baccarin pode dar vida à heroína Mulher-Maravilha, na produção que o diretor Joss Whedon escreve para os cinemas ainda sem data definida de filmagem. Morena já trabalhou com Whedon no longa-metragem Serenity, ainda inédito no Brasil.
3- TRASH: Bem quando você pensava estar seguro dentro d'água, depois das comemorações do 30o aniversário de "Tubarão", um remake de "Piranha", clássico do horror de 1978, chega aos cinemas em breve. O diretor Chuck Russell ("O Máscara") está em negociações para assumir o projeto. No remake, escrito por Russell, a história acontece no lago Havasu, no Arizona, que fica em uma cratera formada por uma erupção vulcânica pré-histórica. Quando um tremor racha o fundo do lago, piranhas pré-históricas são liberadas, e pessoas começam a desaparecer.
4- BIZARRO: Um canibal alemão está tomando providências legais para impedir o lançamento do filme de horror Butterfly: A Grimm Love Story, que ele diz ser baseado em sua vida. Keri Russell (do seriado Felicity) é a protagonista. Ela interpreta uma estudante que pesquisa a vida do canibal Simon Grobeck (Thomas Kretschmann), que está na prisão. Russell é atraída pelo mundo de Grobeck e fica obcecada pela comunidade de canibais da Internet. Butterfly deve ser lançado em 9 de março na Alemanha, a menos que Armin Meiwes, sentenciado a oito anos e meio de prisão por ter devorado um homem que ele conheceu pela Internet, conseguir o que quer. "Eu me senti usado", disse Meiwes, que filmou o assassinato e confessou o crime, mas negou ter matado a vítima, já que ela teria se voluntariado para ser devorada. Meiwes também está processando a banda de rock alemã Rammstein, alegando que a música Mein Teil ("Meu Pedaço") refere-se a seu caso.
5- MÚSICA: Iggy Pop não quer saber de participar de um filme sobre a história de sua vida. O cantor disse que achou "curiosa" a escolha de Elijah Wood para seu papel, mas afirmou que não tem nenhum problema com o roteiro do filme. O artista não tem interesse, no entanto, em qualquer envolvimento com o projeto. A produção do filme pediu a ele para participar, mas ele recusou o convite. Iggy Pop elogiou a equipe de produção da fita, que ainda não tem título, e disse que não sabe muito sobre Wood, mas que ele parece um ator "muito talentoso".
Mais Informações: www.terra.com.br/cinema
sexta-feira, janeiro 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Frodo Baggins fazendo papel do Iggy Pop? Já posso até imaginar ele cantando "Candy"...
ResponderExcluirAe warny, gostei do blog cara!
ResponderExcluirEle so aborda cinema msm?? (pergunta idiota mas releva hahaha )
continua assim, ta maneiro!
abrasss
David
Fala ae meu camarada!!!
ResponderExcluirVamo divulgar esse Blog! To contigo pro que precisar!
Abração =)