Pages

Ads 468x60px

terça-feira, dezembro 11, 2007

NOVIDADES DEZEMBRO

1-Um filme de terror bastante incomum está fazendo muito sucesso, especialmente nos Estados Unidos, onde a trama virou sensação e tem até sites e comunidades criadas por fãs. Teeth, produção de Mitchell Lichtenstein, conta nada menos do que a história de uma jovem adolescente que sofre de uma anomalia incomum: sua genitália possui dentes afiados.No filme, uma garota possui dentes na genitália, uma situação desconfortável para ela e para os homens com quem se envolve. Ao tentarem fazer sexo, seus amantes têm o órgão sexual decepado, em cenas mostradas graficamente, com bastante sangue na tela.Teeth tem gerado comentários em cada festival que passa e, por incrível que pareça, arrebatado ótimas críticas. O filme não tem previsão de estréia no Brasil.
Fonte: Terra

2-O filme Onde os Fracos Não Têm Vez, dos irmãos Joel e Ethan Cohen, foi considerado na quarta-feira o melhor filme de 2007 pela Comissão Nacional de Resenhas da Motion Pictures (entidade que reúne produtoras de cinema dos EUA), dando a largada na temporada do Oscar. George Clooney ganhou o prêmio de melhor ator, por Michael Clayton, e Julie Christie foi a melhor atriz, por Longe Dela. Tim Burton foi eleito o melhor diretor, por "Sweeney Todd", em que os protagonistas são a esposa dele, Helena Bonham Carter, e Johnny Depp. Amy Ryan recebeu o prêmio de atriz coadjuvante por Medo da Verdade, de Ben Affleck, escolhido como melhor diretor estreante. Seu irmão Casey Affleck recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante, por O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford. Body of War venceu na categoria documentário, e Ratatouille foi a melhor animação.
Fonte: Terra

3-A crítica cinematográfica dos Estados Unidos começou a especular sobre alguns dos favoritos para a próxima edição do Oscar, e se divide entre os recém-estreados O Gângster e Onde Os Fracos Não Têm Vez. O crítico do jornal nova-iorquino, Sam Schechner, prevê que Francis Ford Coppola e Mike Nichols, dois clássicos de Hollywood, retomarão o caminho do Oscar com Youth Without Youth e "Jogos Do Poder. Denzel Washington (O Gângster), Russel Crowe (Os Indomáveis), George Clooney (Conduta de Risco) e Tommy Lee Jones (No Vale das Sombras) são os favoritos para melhor ator. Entre as mulheres, há previsão de indicações para Jodie Foster por Valente e Angelina Jolie por O Preço da Coragem, respectivamente. Entre as animações, Beowulf é favorito, mas concorre com Shrek Terceiro, Bee Movie - A História de Uma Abelha, Ratatouille e Os Simpsons - O Filme.
Fonte: Terra

4-Cancelada em 2004 depois de duas temporadas, a telessérie Dead Like Me vai voltar, na forma de um filme produzido diretamente para DVD. A trama tem a participação de Henry Ian Cusick (o Desmond de Lost), que nunca apareceu no seriado e foi contratado exclusivamente para o elenco do filme. O filme tem produção da Showtime e da MGM. Na trama, Rube se foi, e o novo chefe dos ceifadores, Cameron Kane (Cusick), não é nenhum doce. Stephen Herek (The Mighty Ducks) dirige o filme, que sai ano que vem.Confira o trailer no endereço abaixo: http://www.omelete.com.br/dvd/100009709/Dead_Like_Me.aspx
Fonte: Omelete

5-O ator e dublê Ray Park (X-Men - O Filme) foi confirmado no elenco de Comandos em Ação, o filme. Park fará o papel do personagem Snake Eyes, misterioso mestre das artes ninja e sargento dos Comandos, apaixonado por sua companheira de equipe Shana O'Hara. A atriz inglesa Sienna Miller (Uma Garota Irresistível) também participará da produção e viverá a Baronesa, vilã principal do longa. O filme é baseado na linha de bonecos da Hasbro e conta a história de uma força de guerra chamada de Comandos em Ação, que luta contra a organização terrorista Cobra, da qual a Baronesa faz parte. Comandos em Ação, dirigido por Stephen Sommers (O Retorno da Múmia) e roteirizado por Stuart Beattie (Colateral), tem data de estréia prevista em 2009.
Fonte: Cineminha

2 comentários:

  1. Anônimo10:32 AM

    "história de uma jovem adolescente que sofre de uma anomalia incomum: sua genitália possui dentes afiados"
    caraca warny, vc não toma jeito hein...

    ResponderExcluir
  2. Esse teeth me lembra a camisinha assassina... Aliás, é um filme alemão... =-)

    Até mais!

    ResponderExcluir