Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, julho 24, 2013

MINHA MÃE É UMA PEÇA

(Minha Mãe é uma Peça)
Brasil/2013
De André Pellenz (Love Express, Que Horas São?, O Menino Mofado)
Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mariana Xavier, Suely Franco
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2464018/?ref_=sr_1
Comédia

                Baseado na peça homônima, conta a história de Dona Hermínia, dona de casa separada, com dois filhos e que odeia a namorada do ex-marido. Quando ela sente que não está sendo considerada pelos filhos, ela vai para casa
de uma tia decidida a mudar de vida. Porém, a saudade dos filhos é motivo de sobra para reflexões do divertido cotidiano da família.

Confira abaixo o trailer do filme:


        Grande sucesso no teatro, o monólogo de Paulo Gustavo vai para os cinemas com a mesma tônica da peça: o ponto central são as memórias da protagonista vivida pelo ator. Tudo que se vê no longa que não seja Dona Hermínia é desculpa para que o filme exista, seja o elenco de apoio, reforçado por Herson Capri e Ingrid Guimarães, ou até mesmo as situações vividas pelos personagens e relembradas pela protagonista.











Vocês e aquela namorada do Carlos Alberto acabam me deixando de pernas pro ar!

       Como roteiro cinematográfico, o longa não apresenta características básicas, se apoiando no fiapo de história em que a mãe sai de casa desgostosa com os filhos. A trama é inexistente, e na verdade é composta por várias esquetes fracamente interligadas, lembrando um programa humorístico. Apesar de tudo, o filme brilha simplesmente por causa de Paulo Gustavo. A personagem criada pelo ator é hilária e as situações são tão engraçadas que o espectador fica ligado o tempo todo no longa. Cumpre o seu papel de divertir e aguçar a curiosidade de quem ainda não viu a peça.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário