Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, novembro 28, 2013

OS AMANTES PASSAGEIROS

(Los Amantes Pasajeros)
Espanha/2013
De Pedro Almodóvar (A Pele que Habito, Volver, Tudo Sobre Minha Mãe, Fale com Ela)
Com Antonio Banderas, Penélope Cruz, Cecilia Roth, Javier Cámara, Pepa Charro
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2243389/?ref_=nv_sr_1
Comédia

 Um avião apresenta problemas e os pilotos terão que fazer um pouso de emergência. Enquanto isso, pilotos, tripulação e passageiros começam a revelar muitos segredos.

Confira abaixo o trailer do filme:


         Almodóvar volta a fazer uma comédia exagerada e em seu estilo, depois de vários longas com teor dramático. Porém, dessa vez, apresenta uma trama rasa e constrangedora, até mesmo para seu polêmico estilo.








"De médico a funcionário do aeroporto!"

        Em "Os Amantes Passageiros", sobram personagens caricatos que parecem ter saído do Zorra Total e piadas de cunho sexual tão inocente e ingênua que parecem ter saído de um roteiro adolescente. Para estragar ainda mais, um número musical dos "aeromoços" no melhor (ou pior?) estilo Almodóvar acontece do nada no longa, sem praticamente nenhuma conexão com a história.
O roteiro do filme parece ser um apanhado de ideias e personagens que juntos não tem sentido algum. O que acaba chamando mais a atenção do espectador sãs as pontas de luxo do filme, com Antonio Banderas e Penélope Cruz. Depois de fazer o melhor filme da carreira, com "A Pele que Habito", Almodóvar parece ter feito um dos piores filmes de sua filmografia.

NOTA 1,5

0 comentários:

Postar um comentário