Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, novembro 08, 2013

GUERRA MUNDIAL Z

(World War Z)
EUA/2013
De Marc Forster (A Última Ceia, Em Busca da Terra do Nunca, Mais Estranho que a Ficção, O Caçador de Pipas)
Com Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0816711/?ref_=fn_al_tt_1
Terror

 O funcionário da ONU, Gerry Lane, precisa pewrcorrer vários países para encontrar uma solução que interrompa a epidemia que faz com que as pessoas tornem-se zumbis em todo o mundo. Caso não consiga, sua família pode ser deportada da área de proteção.

Confira abaixo o trailer do filme:


        A trama se diferencia de outras do gênero em vários aspectos: desta vez, os zumbis são velozes, mais insanos e não perdem tempo comendo as suas vítimas e sim apenas mordendo e fazendo com que elas tornem-se outro zumbi em poucos minutos.
A atmosfera de catástrofe é maior ainda porque a história não se limita apenas aos EUA e sim ao redor do mundo. Poderia ter sido mais ousada e não se limitar a poucos países, mas ainda assim a ideia é válida.











Pode deixar que eu vou evitar essa epidemia de bastardos inglórios!

        O filme apresenta uma premissa bastante inovadora, mas roteiro que beira o tradicional, não escapando de alguns clichês do gênero que podem tornar algumas cenas repetitivas, ainda mais para suas duas longas horas. O que ajuda é a boa interpretação do elenco, encabeçado por Brad Pitt e contando até mesmo com uma ponta de Matthew Fox (o Jack, de "Lost"). Não é imperdível, mas é uma boa opção para quem curte filme de zumbis.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário