Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, agosto 13, 2014

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE

(The Grand Budapest Hotel)
EUA-Alemanha-Reino Unido/2014
De Wes Anderson (Os Excêntricos Tenenbaums, Viagem a Darjeeling, O Fantástico Sr. Raposo, Moonrise Kingdom)
Com Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Harvey Keitel, Jude Law, Edward Norton, Saoirse Ronan, Tilda Swinton, Tom Wilkinson, Bill Murray
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2278388/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                A história das aventuras de Gustave H., um lendário concierge do Hotel Budapeste e de um mensageiro chamado Zero Moustafa, que se tornam grandes amigos.

Confira abaixo o trailer do filme:


Os filmes de Wes Anderson podem ser totalmente diferentes em matéria de roteiro, porém seu estilo é único e inconfundível. Cheio de estilo, em todas as cenas, seja no modo de filmar quanto na escolha dos cenários e dos objetos de arte, Anderson impõe seu jeito de mostrar ao espectador sua visão da trama, com bastante apelo visual.











Você saberia dizer onde está Harry Potter, por favor?

Além de todas essas características, o novo filme de Wes Anderson reúne um elenco estelar que certamente está entre os filmes com maior quantidade de famosos desfilando pelas cenas., sejam em pontas rápidas quanto no elenco principal. Figuras já esperadas pelos fãs do cineasta, como Bill Murray e Jason Schwartzman, além de surpresas como Jeff Goldblum e Harvey Keitel.
                O filme é bastante dinâmico, criativo e com muito bom humor, e que leva o espectador numa viagem de paisagens e personagens inusitados, fazendo com que não sinta o tempo passar. E ainda temos uma visão bastante peculiar do cenário europeu no período entre as duas grandes guerras mundiais.
                “O Grande Hotel Budapeste” é sem dúvida uma das grandes surpresas do ano, tanto que se mantém no cinema bastante tempo depois de seu lançamento, e o melhor filme até então do talentoso Wes Anderson.

NOTA 9,0

0 comentários:

Postar um comentário