Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 29, 2014

OS MERCENÁRIOS 3

(The Expendables 3) 
EUA-França/2014 
De Patrick Hughes (Busca Sangrenta) 
Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Jet Li, Dolph Lundgren 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2333784/?ref_=fn_al_tt_1 
Ação

 Barney tem a missão de capturar Conrad Stonebanks, porém decide contratar uma equipe mais nova. Porém, a situação pode fazer com que precise de seu velho e antigo time.

Confira abaixo o trailer do filme:


                O mote da franquia “Os Mercenários” sempre foi fazer uma sátira aos velhos atores de ação famosos na década de 80 bem como seus filmes famosos. O espectador vislumbra cenas bastante significativas, como a da aparição de Chuck Norris na segunda parte, ou ainda bordões como o “I’m back” de Arnold Schwarzenegger. Nesta terceira parte, essas ironias continuam, porém em uma escala bem menor.











Você tem que capturar o Darth Vader de qualquer jeito!

                 A história, ao longo de suas duas horas, continua com os velhos clichês dos filmes de ação da década de 80, que é a proposta do filme e ainda traz uma trama que põe a velha equipe de Stallone batendo de frente com uma nova equipe. Além disso, o elenco estelar tem reforços de peso, com ótimas interpretações sobretudo de Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas, que rouba diversas cenas.
                O filme continua divertido, apesar de um pouco longo. O que se sobressai é justamente o contraponto entre os aparatos tecnológicos e as velhas armas a serviço das tramas de ação. Stallone e sua trupe conseguem divertir o espectador com o reconhecimento de que eles estão muito velhos para esse tipo de filme. Ao mesmo tempo, que é justamente isso que mantém o grande sucesso da franquia.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário