Pages

Ads 468x60px

terça-feira, março 22, 2016

DEADPOOL

(Deadpool)
EUA-Canadá/2016
De Tim Miller
Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J.Miller, Ed Skrein, Karan Soni
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com.br/title/tt1431045/
Aventura

                Um mercenário chamado Wade  é submetido a experimentos que aumentam suas habilidades, criando poderes curativos, surgindo assim Deadpool.

Confira abaixo o trailer do filme:


                   
                O protagonista, interpretado por Ryan Reynolds, é um super-herói desbocado, que frequentemente quebra a chamada quarta parede do cinema, ou seja, fala com o próprio público, mecanismo já visto em filmes como “Curtindo a Vida Adoidado” e séries como “House of Cards”. Além disso, ainda brinca com os outros super-heróis do universo Marvel, ou melhor, dos X-Men, uma vez que a produção é da Fox e não da Walt Disney. Como seu humor não tem limites, existem menções até aos atores e não só aos personagens interpretados por eles.










O que vocês desse blog estão olhando?

                O filme mostra a origem de Deadpool, seu romance com Vanessa, muito bem interpretada pela brasileira Morena Baccarin, e sua obsessão em encontrar Ajax, o vilão da história. A pegada da trama é bem parecida com a de Kick-Ass no que se refere à sátira e a violência das cenas.
                O tipo de humor do filme segue bastante o que Deadpool é nos quadrinhos, onde o personagem tem noção de que é um super-herói. O problema é a falta de equilíbrio entre o tipo de narrativa que exagera na quebra de paradigmas e com isso, o roteiro fica um pouco prejudicado, acabando por ser uma história bastante comum. No final, Deadpool é um filme onde o estilo se sobrepõe ao roteiro, o que poderia sem dúvida ter sido pensado melhor.

NOTA 7,0

1 comentários: