Pages

Ads 468x60px

terça-feira, novembro 25, 2008

NOVIDADES NOVEMBRO 2008

1-O cineasta americano Ridley Scott dirigirá um filme baseado no Banco Imobiliário, tradicional jogo de tabuleiro. Scott, que dirigiu Blade Runner e Gladiador, também deve ser o produtor da fita. Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor deve dar um tom futurista ao filme.A versão para as telas terá o roteiro de Pamela Pettler, conhecida por seus trabalhos em animações como A Noiva Cadáver e A Casa Monstro.O filme é resultado de uma parceria entre a fábrica de brinquedos Hasbro e os estúdios Universal. As duas empresas também planejam levar às telas outros filmes, e um deles seria baseado no desenho animado Comandos em Ação.
Fonte: Terra

2-Wake the Dead, adaptação para as telas da HQ de Steve Niles (30 dias de noite), ganhou uma primeira arte conceitual, divulgada pelo site STYD. A arte foi criada por Gino Acevedo, da Weta, que está cuidando dos efeitos visuais do filme. Niles trabalha ao lado do diretor Jay Russell (Brigada 49, Meu Monstro de Estimação) como produtor. O autor da HQ não assina o roteiro, serviço que ficou com Russell e com o roteirista James V. Hart (Drácula de Bram Stoker).Wake the Dead é uma minissérie em quadrinhos sobrenatural - publicada em cinco partes pela IDW Publishing em 2004 - que moderniza a clássica história de Frankenstein, numa roupagem semelhante em estilo a filmes como O Corvo e Darkman. Na história, um jovem chamado Victor trabalha com meios da medicina moderna para revertar a mortalidade, mesmo que isso signifique usar partes dos corpos de alguns de seus amigos.
Fonte: Omelete

3-Através do Twitter da Rede ABC, foi informado que Lost retornará dia 21 de Janeiro às 8 horas da noite, com 3 horas, sendo um episódio especial de recapitulação e dois outros episódios inéditos (Because You Left e The Lie). Confira o cronograma logo abaixo: 20hs: Recapitulação 21hs: 5x01 - "Because You Left" 22hs: 5x02 - "The Lie"Enquanto isso, foi lançado o comercial oficial da 5ª temporada. Confira no endereço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=YZU-4M2PuTY

Fonte: Lost Brasil



4-O ator Tay Lopes engordou 6kg para interpretar o presidente Lula nos cinemas, no novo filme de Fábio Barreto, Lula, o Filho do Brasil. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Lopes ainda precisa ganhar mais 4kg até o início do ano que vem. Para o papel, o ator tem assistido a vídeos sobre as greves dos anos 70 e vai a reuniões de sindicatos. Além disso, treina a "língua presa", característica do presidente, que na telona deve aparecer apenas em algumas expressões, para evitar uma "caricatura" excessiva. O filme de Fábio Barreto deve mostrar a trajetória de Lula desde os tempos de torneiro mecânico até a eleição que o tornou presidente. O filme não trabalhará em torno de leis de incentivo, para evitar qualquer associação ao governo brasileiro.
Fonte: Terra

5-O universo de ficção criado por Gene Roddenberry, Star Trek, foi resgatado por J.J. Abrams para o 11º filme da saga, que aprofunda a relação entre os personagens do capitão Kirk e Spock e que estreará no Brasil em maio de 2009.Não quero falar mal da série nem dos filmes anteriores, só sei que nunca me agradaram, "nunca pude me identificar com os personagens da saga, portanto o que fiz neste filme foi tornar os protagonistas acreditáveis, algo que acho que até agora não tinha sido feito", comentou o diretor americano em sua passagem por Madri.Portanto, ao aceitar a encomenda da Paramount, J.J. Abrams se dispôs a reinventar Star Trek retornando às origens: a complicada relação entre dois dos altos comandantes da nave Enterprise, Kirk e Spock (um híbrido entre humano e "vulcano"), interpretados pelos atores Chris Pine e Zachary Quinto, respectivamente.
Fonte: Terra

1 comentários:

  1. Anônimo7:18 PM

    Um filme baseado em um jogo de tabuleiro!
    Onde vamos parar?

    ResponderExcluir