Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

ELA

(Her) 
EUA/2013 
De Spike Jonze (Adaptação, Quero ser John Malkovich) 
Com Joaquin Phoenix, Amy Adams, Scarlett Johansson, Rooney Mara, Chris Pratt 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1798709/?ref_=fn_al_tt_1 
Romance 

 Theodore é um sujeito que trabalha em uma empresa que faz cartas escritas à mão. Em um futuro desconhecido, as pessoas parecem estar mais conectadas vitualmente que na realidade. Nesse contexto, Theodore adquire um sistema operacional ultra inteligente e acaba se apaixonando pela voz feminina do sistema.

Confira abaixo o trailer do filme:


               Saído da mente do criador de Jackass e de filmes inusitados (e muito bons) como Adaptação (aquele que Nicolas Cage fazia dois irmãos gêmeos e o roteirista da trama era um dos personagens!) e “Quero Ser John Malkovich (do sujeito que consegue entrar na mente do famosos ator), era de se esperar mais um filme inventivo.

 








Você quer ouvir uma música do Johnny Cash?

                Com mais uma grande interpretação de Joaquin Phoenix, o filme apesar da condução meio lenta, é cercado por elementos bastante interessantes no qual o espectador mergulha. O mundo parece cada vez mais individualizado e o modo de conviver das pessoas é retratada da forma mais distante possível. Nesse painel, até mesmo o absurdo de se manter um relacionamento amoroso com a voz de um software é aceitável.
                Em tempos que as relações humanas cada vez mais estão virtualizadas, “Ela” ajuda ao espectador refletir sobre esses aspectos modernos da sociedade ao mesmo tempo que o protagonista descobre que mesmo em um relacionamento virtual pode existir conflitos de uma relação real.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário