Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, setembro 23, 2015

MISSÃO IMPOSSÍVEL: PROTOCOLO FANTASMA

(Mission Impossible: Ghost Protocol)
EUA-Emirados Árabes-República Tcheca/2011
De Brad Bird (Os Incríveis, Ratatouille)
Com Tom Cruise, Paula Patton, Simon Pegg, Jeremy Renner, Léa Seydoux
Perfil no IMDB: 
http://www.imdb.com.br/title/tt1229238/?ref_=fn_al_tt_1
Ação

                O IMF é envolvido com a detonação de uma bomba no Kremlin, o que obriga Ethan Hunt e sua equipe a agir sob o protocolo fantasma, ou seja, nos bastidores e sem recursos.

Confira abaixo o trailer do filme:



                Neste quarto filme da franquia, temos os mesmos elementos que fizeram sucesso, ou seja, as cenas de ação espetaculares e mentirosas ao mesmo tempo, o elenco capitaneado pelo também produtor Tom Cruise e uma história mirabolante onde todos parecem esconder algum segredo.
                Dessa vez, parte da trama é ambientada na Rússia e outra parte nos Emirados Árabes. Não há muito o que saber das três primeiras partes para acompanhar a história, a não ser por alguns diálogos. No elenco, destaque para Jeremy Renner, sempre com excelentes interpretações, em uma época pré-Vingadores.











Fala logo que você é um vingador que eu falo que eu sou um top gun!

                O excesso de cenas de ação e a consequente limitação do roteiro compromete um pouco o resultado do filme, mas como todo bom blockbuster, compensa nas cenas de alta velocidade, lutas e explosões. Porém, a pouca história que tem ainda não é tão criativa, o que deixa “Protocolo Fantasma” como o pior filme da franquia.
                Ainda assim, Tom Cruise e cia conseguiram uma boa bilheteria e o quinto filme estreou esse ano. Parece que a fórmula de filmes que misturam ação e espionagem continua infalível, pelo menos para essa franquia milionária.

NOTA 6,5

0 comentários:

Postar um comentário