Pages

Ads 468x60px

terça-feira, novembro 29, 2011

11-11-11

11-11-11
(11-11-11)
EUA/2011
De Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais 4)
Com Timothy Gibbs, Michael Landes, Wendy Glenn, Denis Rafter
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1712159/
Terror


Depois da morte da esposa e do filho, um famoso autor viaja pra Espanha para visitar o irmão,que é padre, e o pai. Logo ele percebe que sua vida está ligada a estranhos acontecimentos que envolvem o número 11. Ele então tenta se preparar para o que quer que aconteça em 11/11/11.

Confira abaixo o trailer do filme:




          A trama dessa besteira que quer ser um filme é tão fraca que nem pra rir ela serve. Em nenhum momento há uma história que prenda a atenção do espectador. Os personagens não tem personalidade alguma e mesmo as cenas de terror, que são poucas, soam aleatórias e ridículas.
















"Estou procurando uma boa história!"

        O filme até esboça uma tentativa de consertar as coisas no final, com um desfecho a la Jogos Mortais (o cineasta é envolvido com três filmes da série, inclusive com o bom Jogos Mortais 2). Porém, quando o espectador vê as partes de flashback com diálogos que "esclarecem" a trama, percebe que esses mesmos diálogos não ajudam a construir ou descobrir o final. São apenas falas soltas que tem um pouco a ver com a conclusão, mas que poderiam ter se encaixado com quase qualquer coisa, tamanha a artificialidade do roteiro.

O novo filme de Darren Lynn Bousman parece ser apenas oportunista e provavelmente deve ter sido feito às pressas para que o lançamento mundial fosse na data do título do filme. Porque se não fosse, perderia a única razão pela qual existe.

NOTA 2,0


0 comentários:

Postar um comentário