Pages

Ads 468x60px

terça-feira, novembro 22, 2011

OS 3

OS 3
(Os 3)
Brasil/2011
De Nando Olival (Domésticas)
Com Gabriel Godoy, Victor Mendes, Juliana Schalch, Sophia Reis
Drama

Três jovens se conhecem em uma festa e decidem dividir um apartamento. Eles fazem apenas um pacto: nada de sexo entre eles. Com o passar do tempo, eles vêem como é difícil não quebrar esse pacto. A relação entre eles fica cada vez mais complicada quando decidem participar de um misto de site de vendas com reality show, instalando câmeras em todo o apartamento deles. A partir de então, passam a criar personagens para motivar o interesse do público.

Confira abaixo o trailer do filme:



A trama tem uma ótima premissa, mas carece de atores mais experientes e não aproveita todas as idéias que poderiam surgir. A ideia dos protagonistas criarem personagens, e a mistura de ficção com realidade poderia ter sido melhor trabalhada.
A trama segue a linha de filmes como "Três Formas de Amar" e "Os Sonhadores". O que poderia parecer clichê, acaba por ser inovador devido as tais câmeras instaladas por todos os cômodos do apartamento do trio. Cazé, com ar de malandro, começa a ter um caso com Camila. Já Rafael, o mais tímido e fechado, tem dificuldades em confessar seu amor por Camila. E esse conflito de relacionamentos acaba por abalar a amizade entre eles.

















"Será que a gente ganha a vaga no filme "Os Sonhadores" 2?"

Nando Olival traz o conceito de triângulo amoroso moderno á tona novamente, com boas idéias que infelizmente não chegaram ao potencial que tinham. Contudo, "Os 3" tem boas sacadas, diálogos interessantes e temática diferente do que os demais filmes nacionais costumam investir.

NOTA 7,0

0 comentários:

Postar um comentário