Pages

Ads 468x60px

domingo, agosto 05, 2012

MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS

por Lu Azevedo
MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS
(Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
EUA/2012
De Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon (Formiguinhaz, Megamente, Madagascar, Madagascar 2, Shrek 2)
Com Ben Stiller, Chris Rock, Frances McDormand, David Schwimmer
Perfil no IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt1277953/
Animação

Enfim o quarteto Alex, Marty, Melman e Gloria saem da África mas ainda não vão para casa diretamente. Eles acabam indo parar num cassino atrás dos carismáticos pinguins e juntamente com o Rei Julien chegam na Europa.

Confira o trailer do filme abaixo:


Todos chegam a Roma, mas antes fazem uma parada na inspeção sanitária da França e ganham uma inimiga. Uma agente sanitária obcecada por obter uma cabeça de leão empalhada pendurada em sua parede. Na fuga da agente, eles encontram um circo que está indo mal nos últimos tempos e ainda sobrevive das lembrancas dos momentos de glória. A trupe consegue participar do circo e segue com ele em turnê até chegar, enfim, a Nova York.
Neste circo, novos personagens são acrescentados à trama. Mas nenhum com a mesma presenca do grupo principal. Estes sim encontram-se em sua melhor forma com suas melhores características de volta e em destaque. O circo garante também cenas impressionantes de cores e sons. No estilo Circo du Soleil, os personagens se apresentam num lindo espetáculo. O 3D deixa tudo ainda mais mágico e intenso.



Aparentemente foi um ciclo que se fechou em Madagascar 3 com o retorno do quarteto ao zoológico de origem. Mas depois de ter cruzado meio mundo. Feito e visto inúmeras novidades. Sobrevivido a tantas aventuras. Será que eles retornam às cercas e paredes do zoológico?
Em meio a tantas animações de peso e lançadas num curto período de intervalo, Madagascar nao faz feio e recupera o fôlego perdido no segundo filme. O terceiro vem com muitas reviravoltas lembrando o espírito do primeiro filme.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário