Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, agosto 15, 2012

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 
(The Amazing Spider-Man) 
EUA/2012 
De Marc Webb (500 Dias com Ela) 
Com Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Sally Field 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0948470/ 
Aventura 

 A trama gira em torno novamente da adolescência conturbada de Peter Parker, que tenta descobrir informações sobre seus pais, lida com a paixão por Gwen Stacy, ao mesmo tempo que se torna o Homem-Aranha.

Confira abaixo o trailer do filme:




        O filme até parece apresentar a impressão de ser mais do mesmo. Porém, se não temos aqui a direção criativa de Sam Raimi, o elenco é bem melhor, a começar pelo Peter Parker de Andrew Garfield. O herói está mais sarcástico, confuso e irado do que o personagem interpretado por Tobey Maguire.
A história aproveita para seguir algumas premissas dos quadrinhos e alterar completamente outras, algo já comum em adaptações. A história, apesar de alguns furos, cumpre seu papel de diversão e mostra que finalmente temos um Homem-Aranha capaz de entrar na trupe dos Vingadores.




"Meu nome é Peter Parker, me adiciona no Facebook?"


          "O Espetacular Homem-Aranha" não tem o papel de substituir o primeiro filme, mas sim contar a história sob um prisma diferente. Certamente temos condições de analisar a personalidade de Parker de uma forma melhor que antes. Só faltou mesmo um vilão à altura desse primeiro filme da nova franquia.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário