Pages

Ads 468x60px

terça-feira, janeiro 07, 2014

É O FIM

(This Is the End) 
EUA/2013 
De Evan Goldberg e Seth Rogen (O Besouro Verde, Segurando as Pontas, Superbad, Entre o Amor e a Paixão) 
Com James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Michael Cera, Emma Watson 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1245492/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia 

 Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco onde estão presentes várias celebridades. Quando o mundo entra em colapso e parece que vai acabar, alguns dos presentes se escondem na casa de Franco questionando o que está acontecendo com o mundo.

Confira abaixo o trailer do filme:


                 Parte da premissa é genial: os principais responsáveis por uma nova geração da comédia em Hollywood interpretam eles mesmos, gerando piadas  tanto das carreiras quanto dos boatos envolvendo a vida pessoal deles. Por outro lado, a outra parte da premissa é desastrosa, afinal  inventar um apocalipse é meio desnecessário e exagerado, ainda mais tendo a premissa já citada anteriormente.

 









E agora, será o Oz?

                O filme gera vários encontros e situações inusitadas, gerando curiosidade ao espectador. A dupla Evan Goldberg e Seth Rogen mostra mais uma vez a capacidade de inovação dentro de um gênero com histórias muitas vezes batidas. Os atores convocados para essa empreitada também tiveram que ter muita coragem para se expor desta forma.
                Depois de uns vinte minutos iniciais bastante promissores, o filme se perde em cenas absurdas, sem nenhum sentido com a proposta inicial e tentando parecer uma espécie de Monthy Phyton americano, sem convencer. Uma ótima ideia desperdiçada, mas que ainda assim vale a pena dar uma olhada.

NOTA 5,0

0 comentários:

Postar um comentário