Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, janeiro 09, 2014

O VERÃO DA MINHA VIDA

(The Way Way Back)
EUA/2013
De Nat Faxon e Jim Rash
Com Steve Carell, Toni Collette, Sam Rockwell, Liam James, AnnaSophia Robb
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1727388/?ref_=fn_al_tt_1
Comédia

                Duncan, um garoto introvertido de 14 anos,  viaja com a mãe e o namorado dela, que ele acha insuportável. Chegando lá, ele faz uma amizade inesperada com o dono de um parque aquático, Owen, e conhece uma garota por quem se interessa. E então percebe que apesar das baixas expectativas, aquele verão pode transformar sua vida.

Confira abaixo o trailer do filme:


                 A dupla Nat Faxon e Jim Rash, que inclusive participam do filme respectivamente como empregados do parque aquático Roddy e Lewis, criam uma comédia tipicamente anos 80 (na trilha sonora, roteiro, etc.) daquelas ótimas pedidas da Sessão da Tarde. Temos todos os elementos: um garoto que não se dá bem com a família viaja para um lugar que não queria estar e acaba mudando de ideia por causa de pessoas que conhece e atitudes que acaba tomando escondido da família.










Duvido que você saiba quem é virgem aqui!

                A trama ainda fala das descobertas do adolescente tanto no primeiro amor (de forma sutil com a personagem interpretada por AnnaSophia Robb) quanto na amizade com um sujeito que é o oposto dele, o extrovertido Owen, na melhor interpretação do filme por Sam Rockwell. Jim Rash (o famoso reitor de Community) diverte com um personagem que não consegue se desvincular de seu trabalho no parque.
                “O Verão da Minha Vida” é um filme totalmente simples e despretensioso que quer apenas contar a história do verão de um garoto de 14 anos e a transformação na vida dele por causa dos acontecimentos do período. Tudo o que o melhor dos anos 80 oferecia no gênero da comédia adolescente.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário