Pages

Ads 468x60px

domingo, abril 15, 2012

12 HORAS

12 HORAS 
(Gone) 
EUA/2012 
De Heitor Dhalia (Nina, O Cheiro do Ralo, À Deriva) 
Com Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Wes Bentley 
Perfil no IMDB: 
http://www.imdb.com/title/tt1838544/ 
Suspense 

 Jill é uma garota que foi seqüestrada anos atrás e tenta retomar sua vida junto com sua irmã, Molly. Porém, quando sua irmã desaparece, a polícia não acredita que ela foi raptada, o que faz com que Jill vá à caça do criminoso, que ela tem certeza que é o mesmo que a raptou.

Confira abaixo o trailer do filme:



O primeiro filme do brasileiro Heitor Dhalia em Hollywood é mais um exemplo da limitação de um diretor perante ao estúdio que o contrata. Refém de um roteiro recheado de clichês, Dhalia passa longe de suas características autorais presentes em filmes como "Nina" e "O Cheiro do Ralo".

 
Seyfried: "Preciso ir atrás do lobo!"


        Com um elenco famoso, incluindo nomes como Amanda Seyfried ("A Garota da Capa Vermelha"), Jennifer Carpenter ("Dexter") e Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), a trama ganha com as interpretações mas se perde na busca por um assassino misterioso, com personagens que aparecem para aumentar um suposto mistério que não é levado em consideração.
Qualquer suspense que "12 Horas" traz ao espectador, acaba sendo inútil pelo excesso de personagens em pouco mais de 1h20 de filme, onde ninguém (com exceção da protagonista) tem uma personalidade definida e com cenas de investigação inverossímeis e decepcionantes.

NOTA 4,0

0 comentários:

Postar um comentário