Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, março 04, 2013

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

(The Perks of Being a Wallflower)
EUA/2012
De Stephen Chbosky 
Com Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller, Paul Rudd
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1659337/?ref_=fn_al_tt_1
Drama

             Charlie é um garoto tímido que não é muito popular na escola. Ele passa a conhecer Sam, a garota  por quem ele começa a se apaixonar e Patrick, amigo de Sam, que vê o mundo de forma bastante singular. Os três jovens passam a viver intensamente uma amizade que aos poucos começa a transformar a vida de Charlie.

Confiram abaixo o trailer do filme:




        Baseado no romance do próprio diretor, Stephen Chbosky (criador da série Jericho e roteirista de Rent - Os Boêmios), o filme conta a história da amizade entre três jovens desajustados, em um período considerado conturbado da vida de todo mundo. Eles passam pela rejeição, aceitação por um grupo alternativo, experiência com drogas e dificuldades de serem interpretados.













"E agora, o que você me diz, Harry Potter?"


        Charlie tem um passado traumático e consegue notar em Sam, que acaba se tornando seu primeiro amor, e Patrick, que completa o trio, seus maiores amigos além de tudo. O diretor consegue passar a imagem que nessa época tudo parece mágico, em um clima de nostalgia tão verdadeira que contagia o espectador.
Destaque para o elenco principal, composto pelo "Percy Jackson" Logan Lerman, pela "Hermione" Emma Watson e pelo "Precisamos falar sobre Kevin" Ezra Miller. O trio mostra que sabe interpretar papéis que estão acima de quaisquer efeitos especiais ou aventuras fantásticas. Ezra inclusive se especializa ainda mais nesse gênero, depois dos elogiados "Afterschool" e "Precisamos Falar Sobre Kevin". Um filme que merece ser visto por todos aqueles que ainda lembram de suas amizades na adolescência.

NOTA 9,0

2 comentários:

  1. Anônimo2:55 PM

    Adorei este filme. E adorei o novo visual do blog. :)

    Um abração.
    Tommy
    http://cinemagia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    O filme realmente me surpreendeu e acho que muita gente também, está com uma nota bastante alta, 8,1, no IMDB!

    Abs

    Warny

    ResponderExcluir