Pages

Ads 468x60px

terça-feira, março 12, 2013

TWIXT

TWIXT
(Twixt)
EUA/2011
De Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão, Peggy Sue - Seu Passado a Espera, Drácula de Bram Stoker, O Homem que Fazia Chover, Apocalipse Now)
Com Val Kilmer, Bruce Dern, Elle Fanning, Ben Chaplin
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1756851/?ref_=fn_al_tt_1
Terror

Um escritor em declínio de carreira chega em uma cidade pequena para divulgação de seu livro e se se vê em uma misteriosa trama envolvendo uma jovem garota.

Confira abaixo o trailer do filme:


        Nessa tentativa do renomado diretor de clássicos como "O Poderoso Chefão" e "Apocalipse Now" de rodar um filme de terror, parece que a ideia não deu certo. Pelo contrário, um filme desse porte mancha a carreira de um dos maiores cineastas da história do cinema.











"Por que não fui convidado para Os Mercenários?"


        A trama parece querer homenagear as clássicas histórias de terror, ao apresentar um sujeito fracassado às voltas com um fantasma em uma cidade do interior. Porém, parece não haver desenvolvimento com a história, o que acaba por não contagiar o espectador, com um roteiro totalmente confuso.
Para piorar, o filme é em um péssimo preto-e-branco e se vende como 3D, quando na verdade tem apenas uma única cena de menos de cinco minutos em 3D. Um filme para se esquecer e lembrar que até os grandes mestres às vezes cometem erros incríveis.

NOTA 2,0

0 comentários:

Postar um comentário