Pages

Ads 468x60px

terça-feira, fevereiro 18, 2014

À PROCURA DO AMOR

(Enough Said) 
EUA/2013 
De Nicole Holofcener (Amigas com Dinheiro, Sentimento de Culpa, Encontro de Irmãs) 
Com Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener, Toni Collette 
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2390361/?ref_=fn_al_tt_1 
Comédia 

 Eva é uma mulher divorciada que conhece Albert em uma festa, passa a conhece-lo melhor e começa a gostar dele. Na mesma festa, conhece a nova amiga Marianne, com quem conversa sobre relacionamentos do passado e do presente.

Confira abaixo o trailer do filme:


                 A trama apresenta duas pessoas que a princípio parecem que não tem nada a ver, porém aos poucos descobrem uma ótima afinidade. Só que essa química pode ser comprometida por comentários que Eva passa a ouvir e a levar em consideração, dificultando aquele processo de aprender a lidar com as diferenças que todo casal possui.

 









Será que o Seinfeld vai ficar com ciúmes?

                 O embate dos dois personagens, sempre levado com bom humor, é a tônica do filme. A dupla de protagonistas, Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz e James Gandolfini (em seu último filme) provou que conseguia também atuar muito bem em tramas diferentes da série que o deixou famoso, Os Sopranos.
                “À Procura do Amor” é um filme verdadeiro, despretensioso e que mostra como pequenos detalhes na vida de cada pessoa pode influenciar um relacionamento entre eles. Bastante intimista e surpreende pela condução de uma história simples, porém envolvente.

NOTA 7,5

0 comentários:

Postar um comentário