Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD

(The Best Exotic Marigold Hotel)
Reino Unido-EUA-Arábia Saudita/2011
De John Madden (Shakespeare Apaixonado, Sua Majestade Mr.Brown, A Prova)
Com Judi Dench, Bill Nighy, Maggie Smith, Tom Wilkinson, Dev Patel
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1412386/?ref_=fn_al_tt_1 
Comédia

 Um grupo de britânicos da terceira idade desembarca na Índia, rumo a um hotel que promete ser um nobre refúgio. Chegando lá, notam que não era nada daquilo que estavam pensando e o único jeito é tentar se adaptar aos costumes do país e à companhia dos novos amigos.

Confira abaixo o trailer do filme:


             A trama junta um grande escalão de atores ingleses numa viagem de conquistas e descobertas. Com bastante humor e leve carga dramática, retrata a vida de cada um dos personagens, assim como suas buscas individuais que até certo ponto colidem com a dos outros. Temos o sujeito em busca de seu grande amor perdido, outro que ainda anseia por uma vida sexual, o casal que não se diverte mais, a senhora que tenta recomeçar depois da morte do marido, a avó que percebe que sua vida está passando e anseia por novidades e ainda a que tenta se adaptar a uma nova situação por causa de uma operação.

 










Onde está o James Bond nessa hora?

           Com um elenco bastante experiente e com ótima química entre todos, John Madden faz seu melhor filme, mostrando que todo mundo pode recomeçar independentemente da idade. O espectador ainda acompanha várias tomadas da Índia, praticamente embarcando na viagem junto com os personagens.  “O Exótico Hotel Marigold” é um filme leve, despretensioso e que ao mesmo tempo faz o espectador refletir. E como o filme foi um dos mais rentáveis de 2011 (custou 10 milhões e arrecadou 130 milhões), terá uma sequência que já está sendo filmada, com Richard Gere no elenco.

NOTA 9,0

0 comentários:

Postar um comentário