Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, dezembro 03, 2014

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1

(The Hunger Games: Mockingjay – Part 1)
EUA/2014
De Francis Lawrence (Constantine, Eu Sou a Lenda, Água para Elefantes, Jogos Vorazes: Em Chamas)
Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Elizabeth Banks
Perfil no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1951265/?ref_=hm_cht_t0
Ficção Científica

                Depois que Katniss destrói os Jogos, ela vai para o Distrito 13 depois que o 12 é destruído. Chegando lá, ela encontra a presidente Coin que a convence a ser o símbolo da revolução.  Enquanto isso, Katniss tenta encontrar um jeito de salvar Peeta, que está na Capital.

Confira abaixo o trailer do filme:


                A parte final da trilogia de Suzane Collins será dividida em duas partes no cinema, sendo “A Esperança” a primeira parte. Logo, é comum que a história acabe não tendo muito clímax, pois está preparando toda a emoção para o capítulo final.











Isso que está acontecendo é uma trapaça!

                O espectador acompanha uma dinâmica diferente dos outros dois filmes, já que os Jogos não existem mais. Logo, não há mais espaço para o glamour de fachada nem os perfis de novos concorrentes. Agora, todos os personagens já estão postos na mesa e a revolução já é realidade.
                O clima de guerra percorre toda a trama, exigindo mais ainda dos personagens, no qual se destaca mais uma vez Jennifer Lawrence. Em contrapartida, Julianne Moore parece não apresentar toda a força de interpretação que seria capaz.
                O filme conduz bem todo o enredo, com o cerco aos rebeldes se fechando ainda mais e pequenas vitórias em ambos os lados. O que “Jogos Vorazes” continua provando é que dentre todas as mais recentes adaptações de livros sobre sociedades distópicas (com influência de Admirável Mundo Novo), ainda desponta como a melhor.

NOTA 8,0

0 comentários:

Postar um comentário